Android 4.1.1 no Lenovo Ideapad K1

Embora o tablet Lenovo Ideapad K1 não tenha chegado a atualizar Android de forma oficial, ficando na versão 4.0 ou em alguns casos na versão 3.2.1, hoje vamos ensiná-lo a instalar uma nova versão, graças a AOSP.

Atualização Android 4.1.1 no Lenovo Ideapad K1

AOSP (Android Open Source Project) é uma das mais famosas ROMS existente no mercado, não só porque tem o apoio de muitos desenvolvedores independentes, mas também porque o seu sistema é muito seguro e estável. Com esta versão do AOSP você pode desfrutar de todos os benefícios do Android 4.1.1 no Lenovo Ideapad K1.

Para iniciar este processo, você deve primeiro conhecer todos os passos que deverá seguir antes de realizar o processo para não ter quaisquer erros.

Requisitos para atualizar o Android 4.1.1 no Lenovo Ideapad K1

Para atualizar o tablet Lenovo IdeaPad K1 antes, você deve atender a esses requisitos:

  1. Seu Lenovo deve ter sua bateria carregada. Caso contrário, ele poderá ser desligado e isso pode danificar o sistema.
  2. Se você tiver dados importantes, você deve criar uma cópia de segurança, a atualização vai apagar tudo dentro de seu sistema.
  3. Baixe e instale os drivers oficiais no tablet usando este link.
  4. Faça o download do pacote de ferramentas para atualizar a partir deste link extraia e copie para o PC.

ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 4.1.1 NO LENOVO IDEAPAD K1

Aqui estão os passos para executar a atualização do Android em seu Lenovo Ideapad K1:

  1. Desligue o dispositivo e aguarde alguns segundos para continuar.
  2. Mantenha pressionados ambos botões de volume e ligue seu aparelho, quando a tela ficar preta e os dois LEDs frontais se acenderem, solte os botões e você estará no modo APX.
  3. Ligue o seu tablet noo PC e vá para a pasta Ferramentas, em seguida, encontrar os drivers APX, instale corretamente (se você tivesse outros drivers instalados, você deve desinstala-los primeiro para evitar erros).
  4. Na mesma pasta de ferramenta, execute o arquivo ‘flash-windows.bat’, o processo começará em menos de meia hora e você verá a tela de boas-vindas, o que significa que você concluiu a atualização com êxito.

Se tudo correu bem, você terá concluído o processo de atualização, se este não for o caso, recomendamos que você entre em contato conosco na área de comentários, ou em nossas redes sociais para obter ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.