Android 6.0 no Galaxy Samsung S6

A Samsung está trabalhando a todo vapor para atualizar o Android 6.0 no seu aparelho Galaxy S6, no entanto, apesar de isso ser possível, ainda não é um método oficial.

Android 6.0 no Galaxy Samsung S6

Seguramente você, como muitos, está à procura de uma maneira de testar todas as notícias de uma vez por todas, bem, aqui vamos falar mais sobre isso.

Para atualizar o Android no Galaxy Samsung S6 ainda em teste, você não deverá rotear o seu Samsung Galaxy S6 ou instalar um modo de recuperação personalizado.

Você só precisa seguir alguns passos e ter um pouco de sorte para que em menos de um dia, você possa desfrutar de todas as novidades da que atualização tem para oferecer.

Atualizar Android 6.0 beta no Samsung Galaxy S6

Os passos que você deve tomar para atualizar o Android 6.0 no seu Samsung Galaxy S6 são:

  1. Seu Samsung Galaxy S6 deve ser o modelo SM-G925F SM-G920F, outro modelo não servirá.
  2. Você deve ter um software livre, se você comprou o telefone através de uma empresa prestadora de serviços é provável que você não possa realizar o processo.
  3. Faça o download e instale o aplicativo Galaxy Care a partir deste link e use este tutorial  para executar o processo corretamente se você não sabe como fazer.
  4. Abra o aplicativo, concorde com os termos e, em seguida, vá para a tela.
  5. Você vai ver várias imagens em uma apresentação, espere aquela que está escrito “Participate Galaxy Beta Program!” e clique no botão “Join”.
  6. Na parte inferior você verá o botão “registro”, clique e aceite os termos para continuar.
  7. Quando terminar, você deve esperar, se você tiver sorte, em 24 horas você terá uma versão beta no seu telefone e poderá atualizar.

Se você tem dúvidas sobre o processo de atualização do Android no Galaxy Samsung S6, você pode seguir os passos que ensinaremos. Para isso, entre em contato conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais para obter ajuda.

Através deste tutorial, você poderá desfrutar de todas as vantagens que a nova versão do Android oferece, lembrando que, até a atualização oficial, você deve ficar atento às possíveis falhas que possam surgir em seu aparelho.

Por isso, é importante avaliar a necessidade de realizar o processo de atualização beta do Android 6.0. caso você decida esperar mais um pouco, então não realize os passos ensinados acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.