Android 6.0 no HTC Sensation

Se você tem um HTC Sensation e deseja atualizar o Android 6.0 usando CyanogenMod 13 você veio para ao tutorial certo.

Android 6.0 no HTC SensationAssim, caso você queira desfrutar de um sistema operacional atualizado, então não deixe de ler atentamente este tutorial e seguir os passos com muito cuidado.

Este artigo irá ensinar você facilmente a instalar esta ROM personalizado e, assim, dar nova vida com novos aplicativos e recursos para o seu HTC Sensation.

Requisitos para a atualização do Android 6.0 no HTC Sensation:

Para atualizar o Android em seu HTC Sensation estes são pré-requisitos que devem ser cumpridos:

  1. A bateria do seu HTC Sensation deve ser carregado, pois assim seu aparelho não será desligado durante o processo, evitando falhas ao sistema.
  2. Se você tiver dados importantes, crie um backup, pois processo irá apagar todos os arquivos sem deixar vestígios.
  3. Você tem que rotear o seu telefone Android, você pode encontrar a maneira de fazer isso, através de um tutorial encontrado neste link (http://rootearandroid.com/).
  4. O seu HTC Sensation deve ter modo de recuperação TWRP, você pode seguir este tutorial para instalar este moo (http://tutorialandroid.net/instalar-twrp-en-casi-cualquier-android/).
  5. Baixe o CyanogenMod 13 para o HTC Sensation a partir deste link (https://drive.google.com/folderview?id=0ByQSZtXbeaVpeTBwYlFiSDZpZU0&usp=sharing#list),  copie o arquivo sem remover a memória externa do seu telefone.
  6. Você deve baixar o instalador dos aplicativos do Google a partir deste link (http://opengapps.org/) e copie para o mesmo lugar que a ROM.

Se tudo correu bem e é hora de começar o processo de atualização abaixo, se você teve problemas em algum momento, antes de continuar, entre em contato conosco.

ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 6.0 NO HTC SENSATION:

Aqui estão os passos para atualizar o Android no HTC Sensation:

  1. Reinicie o HTC Sensation no modo de recuperação, se você não sabe como fazer isso, revisa o tutorial de instalação que deixamos acima.
  2. No modo de recuperação, selecione Limpe> Avançado e selecione as quatro opções que aparecem na tela: dados, cache, sistema e Dalvik, deslize para continuar, quando o processo estiver concluído, pressione Início.
  3. De volta à tela principal e, em seguida, selecione Install e procure a ROM, confirme e deslize para continuar, quando o processo termina, pressione Início.
  4. Repita o passo anterior, mas agora para instalar os aplicativos do Google.
  5. Quando você estiver de volta ao menu principal, repita o passa 2, mas agora só selecione Cache e Dalvik e, somente quando o processo estiver concluído, pressione Reiniciar para reiniciar o sistema do aparelho.
  6. Se tudo correr bem, depois de alguns minutos você verá a tela de boas-vindas: Isso significa que você fez tudo corretamente.

Se você teve problemas para atualizar o Android 6.0 no HTC Sensation, recomendamos que você entre em contato conosco na área de comentários, ou em nossas redes sociais para obter ajuda, responderemos o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.