Android 6.0 no Xiaomi Mi3 / E4

Neste tutorial, vamos ensiná-lo a atualizar Android 6.0 Marshmallow no Xiaomi Mi3 / MI4 de uma forma rápida e fácil.

Atualizar Android 6.0 no Xiaomi Mi3 / E4Se você tem um aparelho destes e deseja desfrutar dos benefícios que esta nova versão oferece, então não deixe de ler às dicas que estão mais abaixo. Este tutorial foi criado especificamente para aqueles que desejam obter uma versão atualizada do Android e possuem um aparelho Xiaomi Mi3 / Mi4.

Você deve primeiro cumprir todos os requisitos que estão descritos no primeiro parágrafo, uma vez que você fizer isso, você vai ir para a segunda parte do tutorial sem problemas.

Requisitos para a atualização do Android 6.0 no Xiaomi Mi3 / E4

Para atualizar o seu Xiaomi Mi3 / E4, você deve primeiro cumprir os seguintes pontos:

  1. Você deve ter sua bateria carregada para que ele não seja desligado durante o processo, isso evitará que erros ocorram ao sistema.
  2. Se você tiver dados importantes, é fundamental criar um backup, o processo irá apagar todos os seus arquivos sem deixar vestígios.
  3. Você tem que rotear o seu telefone Android para instalar uma ROM personalizada, caso você não saiba como fazer isso, pode usar este tutorial para aprender como realizar este procedimento.
  4. Você deve instalar o TWRP no seu celular, o processo para fazer isso está neste link.
  5. Faça o download dos seguintes arquivos e copie para a memória externa de seu telefone.
  6. ROM do Android 6.0 no Xiaomi Mi3 / E4: link.
  7. Instalador de Aplicativos do Android: link.

Com estes passos feitos, agora é hora de começar o processo de atualização abaixo, se você teve um problema ao transferir ou cumprir algum requisito, então entre em contato conosco antes de continuar.

ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 6.0 NO Xiaomi MI3 / MI4

Aqui estão os passos para atualizar o Android no Xiaomi Mi3 / E4:

  1. Reinicie no modo de recuperação e aguarde alguns segundos.
  2. Clique em Limpar> Limpe Avançado e selecione as opções sistema, dados, cache e Cache Dalvik, deslize para continuar e quando terminar o processo, pressione o botão Home.
  3. Vá para Instalar e, em seguida, encontre o arquivo ROM, selecione-o e deslize para continuar, quando a instalação estiver concluída, pressione Home.
  4. Repita os mesmos passos com o arquivo do aplicativo do Google e quando o processo terminar, clique em Reiniciar Sistema para que seu aparelho seja reiniciado.

Se tudo correr bem, depois de alguns minutos você verá a tela de boas vindas, o que significa que você concluiu com êxito o processo.

Se você teve problemas ao atualizar o Android no Xiaomi Mi3 / MI4, então entre em contato conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais para obter ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.