Android 6.0 no ZTE Nubia Z9 Max

Se você tem uma ZTE Nubia Z9 Max certamente você está se perguntando se a empresa vai permitir que você atualize o Android 6.0 oficialmente..

Atualizar Android 6.0 no ZTE Nubia Z9 MaxNo entanto, até o momento ainda não há informação sobre isso, por isso, para atualizar o Android 6.0 em seu Nubia ZTE Z9,  você pode fazer isso através da ROM CyanogenMod 13, e neste tutorial, iremos ensinar todos os passos para realizar este procedimento.

Para atualizar o Android Marshmallow no ZTE Nubia Z9 Max, primeiro você deve cumprir uma série de requisitos que estão descritos no primeiro parágrafo, uma vez que você fizer isso você vai ser capaz de executar a atualização sem qualquer problema. Leia com atenção e siga os passos detalhadamente.

Requisitos para a atualização do Android 6.0 no ZTE Nubia Z9 Max

Para atualizar o Android, primeiro você deve atender a esses pré-requisitos em seu ZTE Nubia Z9 Max:

  1. Seu ZTE Nubia Z9 Max deve ter pelo menos 80% da bateria carregada, caso contrário seu aparelho poderá ser desligado durante o processo causando danos graves no sistema.
  2. Se você tiver dados importantes, crie um backup, o processo irá apagar todos os arquivos sem deixar vestígio, você pode fazer um backup com TWRP.
  3. Você deve rotear o Android em seu celular, se você não tiver feito isso, basta seguir este tutorial.
  4. Você deve ter o modo de recuperação TWRP no seu dispositivo, siga este tutorial se você não tiver feito isso.
  5. Baixe o ROM CyanogenMod 13 a partir deste link e transfira para o seu dispositivo.
  6. Baixe o arquivo de aplicativos do Google neste link e transfira para o mesmo lugar que a ROM.

Caso você tenha feito esses passos, você já pode começar com o processo de atualização na seção a seguir, entre em contato conosco se você tiver qualquer problema antes de prosseguir.

ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 6.0 NO ZTE Nubia Z9 MAX

Para atualização do Android 6.0 para o ZTE Nubia Z9 Max estes são os passos:

  1. Reinicie o ZTE Nubia Z9 Max no modo de recuperação.
  2. No modo de recuperação, selecione Limpe> Limpe Avançado e habilite as opções sistema, cache, dados e cache Dalvik, em seguida, deslize para continuar.
  3. Quando o processo estiver completo, pressione Home para voltar para o menu principal.
  4. Agora, selecione Instalar e localize o arquivo ROM, deslize para continuar, quando o processo estiver completo, retorne ao menu principal novamente, pressionando Início.
  5. Repita o passo anterior, mas agora para os arquivos de aplicativos do Google, mas em vez de pressionar Início, pressione, desta vez, Reinicie o sistema, se tudo correr bem a sua reinicialização do telefone será feita corretamente.
  6. Depois de alguns minutos você verá a tela de boas vindas, o que significa que você concluiu com êxito todo o processo.

Se você teve problemas ao atualizar o Android 6.0 no ZTE Nubia Z9 Max, recomendamos que você entre em contato conosco na área de comentários, ou em nossas redes sociais, pois teremos prazer em ajudá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.