Android 6 no Samsung Galaxy Note 4

A atualização do Android 6.0 para o Samsung Galaxy Note 4 não é algo de outro mundo:

Atualização do Android oficial 6.0 no Samsung Galaxy Note 4Se você tem um aparelho deste e deseja atualizar o sistema operacional dele para a mais nova versão, então fique atento às dicas que estão mais abaixo

Aqui, iremos ajudá-lo a ir mais longe e instalar o seu aparelho para o Android 6.0, a versão final deste sistema operacional. Para facilitar esse processo, como sempre, em primeiro lugar você tem que seguir os nossos requisitos, estes estão descritos abaixo.

Requisitos para a atualização do Android 6 no Samsung Galaxy Note 4

Antes de atualizar o Android 6.0 no Samsung Galaxy Note 4, você deve cumpri determinados requisitos. Estes são:

  1. Seu Samsung Galaxy Note 4 deve ter sua bateria carregada.
  2. Você deve criar um backup de seus arquivos, o processo iá eliminá-los sem deixar vestígios.
  3. Este processo funciona perfeitamente caso seu aparelho tenha o processador Snapdragon. Se você possui outro processador, então é melhor parar por aqui e não prosseguir com este tutorial.
  1. Você deve rotear o seu sistema, para fazer isso, siga o tutorial deste link (http://rootearandroid.com/samsung-galaxy-note-4/).
  2. Baixe o modo de recuperação personalizado a partir deste endereço (http://tutorialandroid.net/instalar-twrp-en-casi-cualquier-android/).
  3. Descarregue o Rom CyanogenMod 13 em seu dispositivo Galaxy Note 4 a partir deste link (https://mega.nz/#!RkJVmLRT!HOg1fZMHHbv7a-w3O9DV6KHyxOzIVm-X7hwdmzchwB4) e copie para a memória externa do seu aparelho
  4. Baixe os aplicativos do Google a partir de endereço (http://opengapps.org/) e copie para o mesmo lugar que a ROM.

Agora é hora de começar com a atualização do Android 6.0 em sua Note 4. Para isso, siga os passos descritos na secção seguinte.

ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 6.0 NO SAMSUNG GALAXY NOTE 4

Para atualizar o Android em seu Samsung Galaxy Note 4, estas são as etapas:

  1. Desligue o Samsung Galaxy Note 4 e aguarde alguns segundos antes de continuar.
  2. Pressione o botão de volume menos e sem soltar, pressionar junto o botão de início (o botão central) e o botão de energia.
  3. Se tudo correr bem o telefone exibirá um aviso, pressione o botão de volume acima e veja a legenda “transferir”.
  4. Abra a pasta ODIN e execute o arquivo .exe, em seguida, ligue o telefone, é melhor se você fizer isso com o cabo original conectado a ele.
  5. Se tudo correr bem, você verá que uma palavra com fundo verde ou azul aparecer na tela, se a cor for vermelho não continue o processo.
  6. Clique na opção AP e selecione a ROM que você baixou anteriormente, em seguida, veja as opções, não mexa em nada, apenas se certifique de que a Re-partição não está marcada.
  7. Clique na opção Iniciar e aguarde o processo começar, o telefone pode reiniciar várias vezes durante o processo.

Se você teve problemas para atualizar o Android 6.0 no Samsung Galaxy Note 4, entre em contato na seção de comentários para obter ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.