Android L chega ao Nexus 4

Sabemos que o Nexus 4 é bastante popular e apreciado pelos usuários e que o sistema operacional do Google possui uma quantidade de fãs e admiradores. Por isso era de se esperar que a nova versão do Android L estivesse pronta para Nexus 4.

Android L nexus 4

No entanto, o Google está trabalhando nisso e até agora não há nenhuma data de lançamento provável. Em reação a isso, um grupo de programadores independentes (XDA-Developers) desenvolveu uma versão funcional do Android L para Nexus 4 .

Os criadores desta versão são XDA Senior, Sykopompos e Defconi e, sem dúvida, gastaram uma quantidade de horas significativas no desenvolvimento desse software. Eventualmente, com a ajuda de outros desenvolvedores de renome criaram uma ROM capaz de suportar o hardware chamado Mako.

Android L para Nexus 4 como uma versão para desenvolvedores

Por enquanto, se espera que esta versão possa ajudar os desenvolvedores a testar suas aplicações nesta nova versão do Android. Você pode encontrar mais informações sobre esta nova versão no post oficial do XDA Developers ou você pode começar a testar Android L.

Os criadores também insistem que o uso desta versão não oficial do Android L deve estar sob a responsabilidade dos usuários, anteriormente ensinados. Não devemos esquecer que ainda é uma versão de teste e que não passou por alguns testes de qualidade para garantir o seu uso adequado.

Isto depois que os desenvolvedores perceberem que certos problemas podem afetar o desempenho do Nexus 4. Espera-se que a versão completa do Android L esteja pronta e adequada nos últimos meses do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.