Ativar o modo silencioso no Android 5.0 Lollipop

Embora possa parecer estranho, o novo sistema operacional Android Lollipop 5,0, deixou para trás várias características que são importantes para os seus usuários:

Ativar o modo silencioso no Android 5.0 LollipopPor exemplo, o modo silencioso, porque nesta versão não há nenhuma maneira oficial para ativá-lo, mas hoje vamos ensinar uma como fazer isso através do Xposed Framework.

Se você quiser ativar o modo silencioso no Android 5.0 Lollipop você deve seguir este tutorial em partes, em primeiro lugar você vai ver os requisitos exigidos, enquanto que na segunda parte os passos para ativar esse recurso.

Requisitos para ativar o modo silencioso no Android 5.0 Lollipop

Os requisitos para ativar o modo silencioso nesta versão do Android são:

Antes de começar você deve rotear o Android, se você não sabe como, acesse este link (http://rootearandroid.com/), é um guia muito simples.

Naturalmente, a sua versão do sistema operacional deve ser o Android 5.0 ou superior, você pode verificar a sua versão em Configurações> Informações do Sistema.

Você deve instalar o Xposed Framework, esse link (http://tutorialandroid.net/instalar-xposed-framework-en-android-5-0-lollipop/) ensina como fazer a instalação do programa.

Agora que você tem esses três requisitos, pode passar para o processo de ativação.

Modo silencioso no Android 5.0 LOLLIPOP

Para ativar esse recurso no sistema, siga estes passos:

  1. Digite um Framework Xposed e selecione “Módulos”.
  2. Neste guia você deve selecionar a opção de busca e digitar “Silent Mode True”.
  3. Depois de instalar a versão mais recente deste módulo, você será solicitado a reiniciar o seu celular.
  4. Quando o telefone estiver de volta à tela principal, esta função estará ativa.
  5. Para colocar o telefone no modo silencioso, basta apenas clicar no botão de volume para baixo até que ele passe automaticamente para o modo devibração silenciosa.

Se tudo correr bem, você conseguiu colocar o Android 5.0 Lollipop no modo silencioso, no entanto, se você tiver dúvidas, recomendamos que você entre em contato conosco na área de comentários, ou em nossas redes sociais para ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.