Atualização Android 4.4.3 para Motorola Moto G

Recentemente foi lançada a nova versão do Android 4.4.3 do sistema operacional KitKat, até mesmo a Motorola foi a primeira empresa a anunciar que seus telefones foram atualizados estes dias.

motorola-moto-g-review-1ggggNo entanto, algumas operadoras de telefonia ainda não liberou a atualização Android para o Moto G.

Apesar de estarmos cientes que a liberação dessa atualização Android virá nos próximos dias, sabemos que os nossos leitores não gostam de esperar.

É por isso que no tutorial de hoje vai ajudar você a atualizar Android o Motorola Moto G para o Android 4.4.3, com simples passos.

Requisitos para a atualização do Android no Motorola Moto G

Antes de atualizar android o Motorola Moto G é necessário seguir estes passos:

Nota: Este processo irá apagar todos os dados do seu aparelho, por isso, se achar necessário armazená-los, você pode usar aplicativo G Cloud para acelerar o processo.

Desbloqueie o Bootloader do seu dispositivo, acesse http://tutorialandroid.net/desbloquear-bootloader-motorola-moto-g/ para saber como realizar o desbloqueio.

O telefone deve ter o modo de recuperação padrão, se você não modificou o modo, não se preocupe.

Claro que você deve ter a última atualização oficial do Android chamado 4.4.2 KOT49H.

Para baixar a atualização do Moto G acesse https://mega.co.nz/#!uR5CxI5b!uF0_W-8qH3qn49NsDJCNGaOXUTHfWpTnJPsdCWLiM3Q para a versão XT1034 e http://d-h.st/aqO para a versão XT1032.

Depois de ter este arquivo, passe o mesmo para o telefone e o desligue completamente.

Depois de rever estes passos, você pode iniciar o processo corretamente.

Atualização do Android Motorola Moto G

Para concluir o processo, você pode seguir estes passos:

Com o telefone desligado pressione o botão do volume “diminuir” e sem soltar, pressione o botão de energia por três segundos.

Quando você vê um menu alternativo com botão de volume “diminuir” vai até “Recovery“, e confirme com o botão de volume “aumentar”.

Pressione repetidamente o botão de volume “aumentar” e o botão de desligar até ver um menu alternativo.

Quando você vê o seguinte menu com o botão volume “diminuir” “Apply Update from sdcard“, em seguida, procure o arquivo de atualização e pressione o botão de desligar para continuar.

Uma vez que o arquivo está instalado (após alguns minutos) é só você pressionar o botão de desligar para reiniciar o aparelho corretamente.

Dessa forma, você consegue atualizar o Android do Moto G para a versão 4.4.3 G, se você tiver problemas ao iniciar o aparelho, entre em contato conosco na seção de comentários para obter ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.