Atualização Android 5.0 Lollipop no Moto X com bootloader bloqueado

A Motorola prometeu que o seu dispositivo estrela, a Motorola Moto X (2013) seria questão de apenas algumas semanas para atualizar o Android para o famoso Android 5.0 Lollipop do sistema operacional.

Atualização Android 5.0 Lollipop no Moto X com bootloader bloqueadoNo entanto, os usuários ainda estão à espera dessa atualização.

Isso levou muitos usuários a encontrar uma maneira não oficial para fazer essa atualização e eles conseguiram, ainda que de uma forma muito dura, e este tutorial irá ensinar você a atualizar o Android 5.0 Lollipop no Moto X com bootloader bloqueado , de modo que haverá uma perda de garantia por parte do vendedor.

Para que este processo seja realizado corretamente e sem erros, antes de iniciar a seção, você deve possuir os requisitos, uma vez que os tenha você não terá problemas ao fazer a atualização, sem mais delongas, vamos começar.

Requisitos para a atualização do Android 5.0 Lollipop no Moto X com bootloader bloqueado

Estes são os requisitos para atualizar o Android 5.0 Lollipop:

  1. Sua Moto X deve estar com a carga completa, isso serve para duas coisas, a primeira é que você evita que o equipamento seja danificado ao desligar de forma inesperada, o segundo é que evita que a bateria fique desequilibrado durante a atualização.
  2. Se você tiver dados importantes, faça o backup, pois, ao atualizar o Android, todas suas informações serão apagadas do seu celular.
  3. Baixe os três arquivos que deixamos neste artigo para continuar.
  4. Script: (https://mega.co.nz/#!jlASAZxK!0fyhowrfr2djy0xb2ZwAuWUNarb8-_cXiZMeTRv34i4).
  5. ROM KitKat 4.4.4 Brasil: (https://mega.co.nz/#!hA82DSqI!wQ7G9zb5zaK26_VL54QmZ-Q-8bmAYHsoO9J1a_jWqHM).
  6. OTA Lollipop Brasil: (https://mega.co.nz/#!Mh5zBB4R!BACqR2Gq9TLFOC2SlNlc_5yUGYfJN3HQjPkwSBgBuVo).
  7. Extraia o arquivo de Script, assim como o arquivo Kitkat ROM 4.4.4 Brasil, copie o conteúdo da primeira pasta para a ROM.
  8. Se você não fizer isso, você deve instalar os drivers oficiais em sua Moto X, você pode baixar a partir deste link: (https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481).

Uma vez que você estiver pronto para ir à próxima seção, siga estes passos.

Atualização do Android 5.0 ​​Lollipop na Moto X com bootloader bloqueado

  1. Desligue o seu Moto X completamente, então o ligue novamente pressionando  a tecla de volume menos, quando você vê um botão de menu alternativo solte o botão.
  2. Ligue o telefone ao PC e aguarde alguns segundos.
  3. Digite a pasta onde você tem os arquivos de script e ROM e execute o arquivo de script.
  4. O processo vai começar e levará meia hora para completar, quando você fizer isso, o seu telefone vai começar a mostrar na tela inicial.
  5. Configure o Moto X para iniciar corretamente, em seguida, continue.
  6. Copie o arquivo OTA Lollipop Brasil para a memória interna do telefone e, em seguida, reinicie o aparelho.
  7. Quando estiver na tela principal, espere um minuto antes de continuar.
  8. Entre na área ou em Configurações> Sobre o telefone e, em seguida, as atualizações do sistema, aqui, você deve esperar para a sua Moto X buscar uma nova atualização.
  9. Se tudo correr bem, você verá que uma atualização está disponível, se caso isso não ocorrer, você terá que mudar o nome da OTA para o seguinte:
  10. Blur_Version.221.41.31.ghost_row.Brasil.en.BR.zip.
  11. Uma vez que você encontrar o seu dispositivo de atualização e faça a aplicação.
  12. Em poucos minutos você terá atualizado o Android em sua Moto X corretamente.

Se você teve problemas durante a atualização do Android 5.0 Lollipop no Moto X com bootloader bloqueado, vá até a seção de comentários ou em nossas redes sociais para ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.