Atualização do Android 6.0 Marshmallow no Nexus 5X e Nexus  6P

Algumas semanas atrás, nós mostramos como atualizar o Android 6.0 no Marshmallow em qualquer aparelho Nexus.

Atualização do Android 6.0 Marshmallow no Nexus 5X e Nexus  6P

No entanto, os últimos lançamentos da empresa não foram adicionados até hoje.

Há novos ROMS e, portanto, podem ser atualizados o Android no Nexus 5X e Nexus 6P.

Hoje vamos ensinar como atualizar ambos os dispositivos para a versão mais recente do sistema operacional Android, usando um método que você provavelmente já sabe de cor, porque é para atualizar o sistema para a versão 5.1 Lollipop.

Atualização Android 6.0 Marshmallow no Nexus 6P e Nexus 5X

Se você deseja atualizar o Android no Nexus 6P e Nexus 5X, você só precisará baixar os ROMS apropriados que estão aqui.

Embora existam duas versões diferentes, não foi dada uma explicação para isso, a empresa não explicou se eles têm diferenças, mas os usuários que tentaram ambos disseram não encontrar diferença nenhuma.

Uma vez que você fizer, terá que flashear o dispositivo Android, de modo que você pode seguir o tutorial detalhado que criamos para a instalação de imagens de dispositivos de fábrica do Google, não siga se você tiver outro modelo da família Nexus ou uma ROM não oficial. Iremos deixar o link no final.

Lembre-se que, como recomendações gerais para atualização do Android, você deve ter a bateria carregada e fazer um backup de seus arquivos, o processo de atualização irá apagar todos sem deixar vestígios.

Uma vez que você atualizar, apenas será necessário configurar as definições iniciais, como idioma e fuso horário para utilizar o dispositivo normalmente.

Se você foi capaz de atualizar o Android 6.0 no Nexus 5X e Nexus  6P, você pode ver neste artigo, que deixamos os melhores truques para o Android 6.0 Marshmallow, então certamente você amará o seu novo sistema operacional.

Link: Tutorial para atualização do Android 6.0 Marshmallow em qualquer telefone Nexus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.