Atualização do Android 6.0 no Asus Zenfone 2 Laser

Se você está tendo problemas com seu sistema Android de série no Asus Zenfone 2 Laser, ou deseja apenas atualizar para a nova versão do sistema operacional e desfrutar das vantagens que ela traz, então rpeste muita atenção neste tutorial, pois abaixo iremos ensinar como atualizar o Android e adicionar os novos recursos dele.

Atualização do Android 6.0 no Asus Zenfone 2 Laser

Dessa forma, você precisa estar ciente de que este processo é muito fácil de fazer, no entanto, é preciso que você tenha alguns pré-requisitos para que o processo de atualização seja realizado.

Tais requisitos estão detalhados no primeiro parágrafo, quando você conseguir cumprir todos eles, poderá seguir para as etapas do processo que está na segunda seção. Assim, tenha cuidado para que todas as etapas sejam cumpridas de forma adequada.

Pré-requisitos para atualizar a nova versão do Android no Asus Zenfone 2 Laser

Então você pode atualizar para a nova versão do Android no Asus  Zenfone 2 Laser, assim que tiver atendido todos os pré-requisitos.

  1. Seu Asus Zenfone 2 Laser deve ter pelo menos 80% do total da bateria, caso contrário, ele poderá ser desligado durante o processo, o que pode danificar o sistema.
  2. Se você tiver dados importantes, crie um backup, o processo irá apagar todos os seus arquivos sem deixar vestígios.

Com estes passos, você pode agora começar o processo de atualização abaixo, se você teve problemas com as instalações, entre em contato conosco antes de continuar.

ATUALIZAR A NOVA VERSÃO DO ANDROID NO ASUS ZENFONE 2 LASER

Após estes requisitos, os passos para atualizar o Android 6.0 no seu celular são:

  1. Reinicie o Asus Zenfone 2 Laser para evitar aplicativos abertos.
  2. Depois disso, vá para Ajustes > Sobre o telefone > Atualização do sistema, assim, você conseguirá visualizar as novas atualizações disponíveis, selecione a que deseja e confirme o aviso que aparecer na tela.
  3. Assim que você fizer esse passo, verá que irá aparecer um aviso de instalação na tela, aceite e seu dispositivo móvel será reiniciado.
  4. Em alguns minutos aparecer novamente o aviso de instalação correto, aceite e você terá concluído o processo de atualização do sistema operacional Android.

Depois disso, seu aparelho mostrará a tela de boas-vindas. Embora não seja necessário, é recomendado que você realize o processo de redefinição do Android, depois de realizar a atualização, pois assim, você irá evitar qualquer erro proveniente da memória cache.

Assim, você conseguiu atualizar a versão do Android no Asus Zenfone 2 Laser.

2 Comentários para: “Atualização do Android 6.0 no Asus Zenfone 2 Laser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.