Atualização do Android 6.0 no Huawei Mate 7

Se você tem um Huawei Mate 7 e está ansioso para atualizar Android 6.0, leia este artigo com atenção:

Atualização do Android 6.0 no Huawei Mate 7Iremos a ensinar como atualizar o Android para a versão mais recente do sistema operacional do Google em seu Huawei Mate 7 e você poderá desfrutar das novidades que a atualização deste sistema operacional proporciona.

Para atualizar Android você deve primeiro atender a certos requisitos.

Isso garante que o processo de atualização seja realizado corretamente e sem erros. Depois de cumprir os requisitos, você pode ir direto para as etapas para atualizar o Android.

Requisitos para atualizar Android 6.0 no Huawei Mate 7

Os requisitos para atualizar o Android no seu Huawei Mate 7 são:

  1. Você deve carregar a bateria do seu Huawei Mate 7 para que ele não seja desligado durante o processo de atualização, pois, caso isso ocorra, poderá causar danos graves ao sistema.
  2. Criar um backup de seus arquivos, pois o processo apagará tudo e não deixará qualquer vestígio de seus arquivos.
  3. O seu Huawei Mate 7 deverá ter espaço suficiente para o procedimento e uma conexão Wi-Fi estabelecida, já que o pacote da atualização chegar a pesar 1,2 GB.
  1. O pacote pode ser encontrado na página oficial do Huawei, através deste link. Para isso, você deve selecionar a seção de Atualização, aparecerá uma lista, depois disso, você deve baixar o arquivo com nome Mate 7_ Open Market_Spain_B522 (Android 6.0, EMUI 4.0)

Se você cumpriu todos os requisitos acima, então pode seguir para a atualização. Com os passos abaixo, você já pode começar o processo corretamente.

ATUALIZAÇÃO ANDROID 6.0 NO HUAWEI MATE 7

Para atualizar o Android no seu Huawei Mate 7, estes são os passos:

  1. Desligue o Huawei Mate 7 e aguarde alguns segundos para continuar, depois ligue novamente
  2. Descarregue o arquivo da atualização e baixe a pasta dload ao terminal.
  3. Agora vá para: Ajustes > Informações do Telefone > Atualizações. Se você seguiu estes passos corretamente, então verá um aviso.
  4. Aceita a atualização e aguarde algum tempo. O processo será iniciado automaticamente, não se preocupe, é possível que isso pode demorar alguns minutos, por isso, tenha paciência.
  5. Quando o processo de atualização da nova versão do Android terminar, basta aceitar e o seu aparelho será reiniciado. Lembrando que, essa nova atualização inclui melhorias na duração da bateria já que conta com o programa chamado DOZE.
  6. Depois de alguns minutos você verá a tela de boas-vindas, o que significa que você terminou corretamente todo o processo.

Assim, você conseguiu realizar o processo de atualização do sistema operacional Android no seu Huawei Mate 7 !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.