Atualização do Android 6.0 no Samsung Galaxy Tab 2

Se você é proprietário de um Samsung Galaxy Tab 2 e quer atualizá-lo para a versão Android 6.0 agora você pode, graças aos passos que estão escritos abaixo, neste artigo, e que iremos ensinar detalhadamente. Por isso, basta ficar atento e seguir cada passo adequadamente.

Atualização do Android 6.0 no Samsung Galaxy Tab 2

Para realizar este processo, sem qualquer erro, a primeira coisa que você precisa é cumprir os requisitos que estão marcados na primeira seção, uma vez que você fizer isso você vai ser capaz de realizar o processo sem qualquer erro.

Antes de continuar com os requisitos básicos e a atualização, deixaremos uma lista com as melhorias que serão feitas através deste processo.

1- Novas permissões avançados para os aplicativos, permitindo ter um melhor controle sobre esta ação.

2- Google Now On Tap, uma melhoria do Google Now que inclui tablete padrão.

3- Interface melhorada que inclui atalhos personalizados.

4- O novo sistema de econômica de energia Doze, que promete estender a autonomia.

Requisitos necessários para atualizar o Android no Samsung Galaxy Tab 2

Você deve estar ciente de que, apesar de ser uma atualização oficial, podem ocorrer erros durante o processo. Por isso, você deve levar isso muito a sério e ficar ciente de todos os pontos existentes durante a atualização.

  • Cópia de segurança: Esta cópia salvará suas informações, além disso, te ajudará a restabelecer seu tablet. Para fazer isso basta ir até em Ajustes, depois, Cópia de segurança, em seguida, Restabelecer e selecionar a opção Fazer cópia de segurança.
  • Ter espaço disponível suficiente: Ao fazer a atualização, será necessário ter espaço suficiente para realizar o download .
  • Carga de bateria: É importante ter bateria suficiente para que o aparelho não seja desligado durante o processo. Isso poderá acarreta em danos graves ao sistema.
  • Estar conectado a uma rede Wi-Fi: Este é um ponto importante, pois para realizar o processo de atualização, será necessário estar conectado a uma rede de internet.

ATUALIZAÇÃO do Android no Samsung Galaxy Tab 2

A opção de upgrade para Android vêm lentamente para o seu Samsung Galaxy Tab S2 via FOTA (Firmware Over The Air) ou “wireless”.

Você só tem que esperar para a notificação, onde você irá indicar que uma atualização está disponível.

Se você não receber esta notificação pode confirmar manualmente, se já estiver disponível, você deve ir para Configurações> Sobre o dispositivo> Atualizações de Software> Atualizar agora.

E pronto, como você pode ver é muito simples e quase não possui nenhum risco realizar o processo de atualização da versão do Andorid 6.0 no Samsung Note 4. Se você seguir as instruções ao pé da letra sobre o Tablet não precisa se preocupar, pois se ocorrer qualquer dúvida ou erros, você pode deixar qualquer pergunta através da área de comentários ou em nossas redes sociais para obter ajudar. Iremos responder o mais breve possível para que você possa concluir o processo sem qualquer problema, desfrutando de um sistema mais moderno.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.