Atualização do Android com CyanogenMod 13 no Samsung Galaxy S4 Mini

Anteriormente ensinamos como realizar a instalação do Android com o CyanogenMod 12 no Samsung Galaxy S4 Mini.

Atualização do Android com CyanogenMod 13 no Samsung Galaxy S4 MiniNo entanto, você agora deve estar interessado na mais nova versão deste sistema operacional e deseja desfrutar de todos os benefícios que oferece.

Se este for o seu caso, então está no tutorial certo, pois aqui iremos ensinar como atualizar para a versão mais recente do Android o seu aparelho através da famosa ROM CyanogenMod 13. Sendo assim, fique atento às dicas que trazemos mais abaixo.

Requisito para instalar o ROM CyanogenMod 13 no Samsung Galaxy S4 Mini

Para instalar o CyanogenMod no seu Samsung Galaxy S4 Miniestos, estes são os requisitos básicos que você deve atender:

  1. Seu Samsung Galaxy S4 Mini deve ter sua bateria carregada. Isto vai impedir que seu aparelho seja desligado no meio do processo, evitando, assim, danos graves no sistema.
  2. Se você tiver dados importantes, é fundamental criar um backup, pois o processo irá apagar todos sem deixar vestígios e sem possibilidade de recuperação.
  3. Instale o modo de recuperação TWRP, caso você não saiba como fazer isso, poderá usar este tutorial para saber mais detalhes.
  4. Faça o download do ROM CyanogenMod 13 para o Samsung Galaxy S4 Mini usando os links abaixo, também faça o download dos aplicativos do Google:
  5. Modelo GT-I9190: Baixar.
  6. Modelo GT-I9195: Baixar.
  7. Google Apps: Download.
  8. Copie os dois arquivos para a memória externa do seu telefone para continuar.

Se tudo correr bem, é hora de iniciar o processo de atualização, se você teve problemas com algum ponto, entre em contato conosco antes de prosseguir.

Instalar o ROM CyanogenMod 13 no Samsung Galaxy S4 MINI:

Aqui estão os passos para atualizar o Android em seu Samsung S4 Mini:

  1. Reinicie o seu Samsung Galaxy S4 Mini no modo de recuperação e, em seguida, continue.
  2. No modo de recuperação, selecione Limpe> Limpe Avançado e, em seguida, ative as quatro opções que aparecem: Sistema ,Dados, Cache e Dalvik, deslize para continuar, quando o processo terminar retorne ao início, clicando no botão Home.
  3. Agora, clique na opção Install e busque a ROM, depois, deslize para continuar, uma vez que o processo estiver completo, clique no botão Home.
  4. Repita o passo anterior, mas agora com os aplicativos do Google, mas quando terminar, desta vez, clique na opção Reiniciar Sistema.

Se tudo correr bem o Samsung Galaxy S4 Mini irá reiniciar e em poucos minutos você verá a tela de boas-vindas, o que significa que você concluiu com êxito todo o processo.

Se você não teve problemas, você conseguiu atualizar o Android no Samsung Galaxy S4 Mini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.