Bliss 6.0 No Motorola Moto G (Primeira Geração)

Motorola Moto G (2013) é certamente um dos aparelhos mais bem-sucedido no mercado de gama média.

Bliss 6.0 No Motorola Moto G (Primeira Geração)Tanto que foram lançadas outras gerações deste mesmo aparelho com o objetivo de agradar ainda mais os usuários, trazendo novas configurações e serviços.

Por isso, se você tem este Motorola Moto G (Primeira Geração) e não está satisfeito com a versão do sistema operacional, então fique atento às dicas que estão neste tutorial, pois iremos ensinar como atualizar o Android neste dispositivo.

Instalação do Bliss 6.0 no Motorola Moto G (Primeira Geração)

Agora, você pode atualizarAndroid no seu Moto G, através da ROM com o nome Bliss. Essa ROM traz muitas novidades e excelentes funções que certamente irão melhorar a funcionalidade do seu aparelho, deixando-o mais atual e compatível com os aplicativos novos.

O processo de atualização do Android é muito simples, no entanto, requer alguns pré-requisitos para realizar o processo, é por isso que dividimos o tutorial em duas partes, na primeira seção iremos listar todas as exigências necessárias para a realização do processo, enquanto na segunda seção estarão os próximos passos para a atualização.

Requisitos para a atualização do Android com Bliss 6.0 no Motorola Moto G (Primeira Geração)

Para atualizar o Android no Moto G, primeiro você deve atender aos seguintes requisitos:

  1. Seu Moto G deve ter sua bateria carregada em pelo menos 80% para que ele não seja desligado durante o processo e isso cause danos sérios ao sistema
  2. Se você tiver dados importantes, crie um backup, o processo irá apagar tudo e não deixará nenhum rastro.
  3. Você deve rotear o seu Android, para fazer isso, basta seguir este tutorial.
  4. Você deve ter um modo de recuperação personalizado, pode fazer isso através deste link.
  5. Faça o download do ROM Bliss 6.0 para Moto G e faça uma cópia para o seu telefone.
  6. Baixe os aplicativos do Google e faça uma cópia do arquivo para o mesmo lugar que a ROM.
  7. Se tudo correr bem, agora você pode começar o processo de rotear abaixo, se você teve problemas com o processo, recomendamos que você entre em contato conosco antes de continuar.

Atualização do Android no Motorola MOTO G (Primeira Geração)

Aqui estão os passos para atualizar o Android no Moto G com a ROM Bliss 6.0.

  1. Desligue o seu Motorola Moto G e aguarde pelo menos 10 segundos para continuar.
  2. Pressione o volume menos e pressione também o botão de alimentação.
  3. No menu de inicialização, movimente-se com o botão de volume menos até “modo de recuperação” e pressione o botão de volume mais para selecionar esta opção.
  4. Já no menu de recuperação TWRP selecione “Limpe> Limpe Advanced” e marque as quatro opções “cache Dalvik, Sistema, Dados, Cache”, em seguida, deslize para confirmar.
  5. Quando você retorna ao menu principal TWRP selecione “Install” e encontre o ar uivo ROM que você transferiu, deslize para instalar e aperte o botão Home.
  6. Quando você retornar ao primeiro menu repita o passo anterior, mas agora com aplicativos do Google.
  7. Mais uma vez, para terminar, clique em “Reboot”, em seguida, slecione “System”
  8. O telefone irá reiniciar e depois de alguns minutos você estará na tela inicial, você verá a configuração de idioma e poderá configurar o seu novo sistema operacional facilmente, de acordo com suas necessidades.

Se você teve problemas para atualizar o Android no Motorola Moto G (Primeira Geração) com a ROM Bliss 6.0, então, recomendamos que você entre em contato conosco na área de comentários, ou em nossas redes sociais para obter ajuda. Iremos ajudar você a resolvê-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.