Como capturar Pokémon em Pokémon Go sem sair de casa

O enorme sucesso de Pokémon Go vem dominando o mundo.

Como capturar Pokémon em Pokémon Go sem sair de casaNas primeiras semanas foi lançada uma versão apenas para mostrar como o jogo funciona, tratando-se apenas de uma pequena amostra, no entanto, no futuro terá este jogo de realidade aumentada.

No jogo podemos capturar todos os monstrinhos (real significado de Pokémon) que aparecem ao longo da série, com a diferença que desta vez podemos fazer no mundo real através da câmera e GPS de nossos smartphones.

Muitos aplaudiram a ideia do Nintendo para acabar com estilo de vida sedentário causando jogos de vídeo, embora saibamos que para algumas pessoas é impossível deixar a célula de suas casas ou a ideia de andar em um dia quente não atrai muito.

É por isso que, neste tutorial Android iremos mostrar um truque que permite capturar todos os Pokémon sem sair de casa.

Antes de continuar, devemos dizer-lhe duas coisas. A primeira é que o telefone deve estar enraizado, caso contrário não pode executar este truque.

Em segundo lugar, Niantic, encarregado do jogo, poderia de alguma forma bloquear este método ou banir usuários que o utilizam, por isso, no futuro, poderia parar de trabalhar, neste caso, se você deseja continuar com este tudo, tenha em mente que estará correndo risco de ser banido do jogo.

Caçar Pokémon sem sair de casa

O truque é baixar uma série de aplicativos que enganam seus GPS acreditando que está em outro lugar, você não terá que viajar muito longe para encontrar alguns Pokémon, na verdade, você não tem sequer a sair de onde você está.

Uma vez que você já tem o seu terminal rooteado (se você não sabe muito sobre como rotear seu aparelho, então, não tente fazer isso) você terá que baixar os aplicativos Fake GPS Location Spoofer (https://globalapk.co/apk/0/25289-fake-gps-location-spoofer-v42) e Lucky Patcher(http://www.luckypatchers.com/download/)  falsificados.

Estas aplicações não estão na Play Store, é por isso que deixamos os links para as páginas oficiais para baixar o APK (o equivalente a EXE) de cada um. Posteriormente, você deve seguir estes passos:

  1. Abra o arquivo correspondente ao Lucky Patcher para instalá-lo.
  2. Abra agora o aplicativo Lucky Patcher e conceda os direitos de superusuário.
  3. Depois de entrar na guia, clique em Rebuild & Install, é o mais recente.
  4. Nesse guia, você deve instalar Fake GPS Location Spoofer  como se fosse uma aplicação do sistema.
  5. Após a instalação, reinicie o telefone.
  6. Finalmente, execute o Fake GPS correndo e marque a opção Modo especialista.

Assim, cada vez que você abrir Pokémon Go, vai mostrar um local diferente que pode ser selecionado manualmente no Fake GPS.

Esta é a melhor maneira de pegar um Pokémon sem problemas e sem sair de casa. Embora, como falamos anteriormente, este método pode causar alguns problemas graves, por isso recomendamos não atualizar a versão do Pokémon.

Uma última coisa, se você tiver a oportunidade de ir com o seu celular e os dados não são um problema para você, é altamente recomendável que você saia de casa, pois assim, a sua experiência será maior e você fará algum exercício.

Enquanto isso, a decisão sua, então, caso você opte por este método, então, pedimos que você nos diga o que achou deste truque nos comentários abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.