CyanogenMod 12 no Motorola Moto E (2014)

Embora os donos da Motorola Moto E (2014), se tentaram atualizar o Android 5.1 Lollipop, tem relatado falhas e apagões inesperados.

CyanogenMod 12 no Motorola Moto E (2014)

Se você tem esse modelo e está sofrendo com esses problemas, talvez a sua melhor solução seja instalar o CyanogenMod 12 e aqui, iremos ensinar como realizar este procedimento.

Assim, você pode realizar este processo, sem qualquer problema, a primeira coisa a fazer é preencher os requisitos necessários para realizar a atualização. Estes serão encontrados na primeira seção, uma vez que você instalar esta ROM pode realizar o processo sem qualquer problema.

Requisitos para instalar o CyanogenMod 12 no Motorola Moto E (2014)

Assim, você pode instalar o CyanogenMod no seu Motorola Moto E (2014). Para isso, você deve primeiro conhecer estes pontos:

  1. A bateria da sua Motorola Moto E deve estar totalmente carregada.
  2. Crie uma cópia de seus dados, pois o processo irá apagar tudo o que está na sua Motorola Moto E.
  3. O telefone deve ter acesso ao root, se você não sabe como rotear o Android, pode seguir este tutorial.
  4. Você deve instalar um modo de recuperação personalizado, este link contém um tutorial que ensina os passos para realizar este processo.
  5. Baixe o ROM CyanogenMod 12 a partir deste link e faça uma cópia para o cartão externo em seu celular.
  6. Baixe aplicativos nativos do Google a partir deste link e faça uma cópia do arquivo para o mesmo local que o ROM.

Com estes passos feitos, você já pode começar a atualizar o sistema do seu aparelho corretamente.

Instale o CyanogenMod 12 na Motorola Moto E (2014):

Estas são as etapas para instalar o Android em sua Motorola Moto E (2014):

  1. Desligue a sua Motorola Moto E e entre no modo de recuperação, você pode fazer isso pressionando juntos os botões de volume mais e o botão de desligar e, em seguida, selecione “Recovery” de acordo com as indicações na tela.
  2. No menu de recuperação siga esta rota “Wipe> Advance Wipe” e marque as quatro opções: “dados, cache, cache Dalvik, sistema ” carregue para continuar.
  3. Quando o processo estiver concluído, pressione “Home” para ir para a tela principal.
  4. Agora selecione “Install” e escolha o arquivo ROM, deslize para prosseguir e, quando terminar regresse ao início novamente.
  5. Agora selecione “Install” e deslize novamente, desta vez quando o processo estiver concluído pressione “Limpe cache / Dalvik” e deslize.
  6. No final , vá para a tela principal e selecione “System Reboot” para o reiniciar a Motorola Moto.

Se tudo correr bem, depois de alguns minutos, você verá a tela de carregamento e a instalação inicial, faça os ajustes e pronto! Terá concluído o processo.

NOTA: Na primeira inicialização do sistema, ainda estará instalado, levará aproximadamente uma hora para completar o processo e o sistema funcionar normalmente.

Se você teve problemas ao instalar o CyanogenMod 12 no Motorola Moto E (2014), entre em contato conosco através da seção de comentários ou em nossas redes sociais para obter ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.