Dicas para Pokémon GO

/*Desde a partida de Pokémon Go, todos os fãs da franquia têm enlouquecido tentando capturar todos os Pokémon disponível. Este é um aplicativo que veio pra ficar e vem agregando mais adeptos.

Maxwest Gravity 5.5, Maxwest,gravity 5.5,tutorial,rootear android,rootear,android,root,rooteo,superusuario,usuario root

Elas vêm andando pelas ruas, com o celular na mão à custa do consumo de pacotes de dados oferecidos pela prestadora de serviço de telefonia, para se tornar um dos melhores jogadores do Pokémon Go, visando capturar o máximo de monstrinhos disponíveis.

Neste tutorial Android vamos lhe dar algumas dicas para aproveitar ao máximo esses momentos dentro do aplicativo para que você pode salvar seus dados e bateria no máximo.

Pokémons nas proximidades

Uma boa maneira de saber se há Pokémons perto de você é pressionando o retângulo branco no fundo, então você mostrar a lista dos que estão perto de você. Se uma silhueta cinza aparece significa que não há nenhum monstrinho próximo a você.

Uma vez feito isso, basta clicar em iniciar um pequeno jogo de “quente, quente”, onde o sinal é uma luz verde piscando na caixa branca. Além disso, o número de pegadas indica o quão longe você está.

Escolha um bom caminho

Os Poképaradas são muito importantes quando for para avançar no jogo, de modo a tentar escolher uma rota onde você pode ir através de muitos destes bichinhos. Mesmo que você possa estar alguns metros de distância a partir deles, já que ali você pode ativar, mas tenha cuidado se você vai de carro.

Ovos de sorte

Esses objetos aumentarão duas vezes durante 30 minutos PX ou nível de pontos. Eles são muito eficazes quando utilizados em conjunto com indignado, porque o Pokémon aparece com mais frequência durante esse tempo para que você possa obter mais PX.

Recolha objetos automaticamente

Uma boa maneira de economizar tempo entre Poképaradas é automaticamente adicionar todos os itens para o seu inventário. Você só tem que pressionar o X no fundo em vez de pressionar cada um dos objetos.

Capturar todos, literalmente

Não importa quem já tem um Pokémon, você pode captura-lo. Com isso, você irá obter doces que servirá para continuar evoluindo o que já tem. Além disso, se você não quer ter Professor Willow, você pode alterá-las por mais caramelos.

Evoluir um deles

Cada Pokémon tem um tipo de próprio doce, por isso não use o mesmo tentando evoluir todos eles, somente aquele que aparece com mais frequência onde está a maior parte do tempo. É por isso que você deve capturar todos os Pokémon, embora já os tem.

Salve sua bateria para o jogo

Não que seja surpreendente o jogo consome toda a sua bateria móvel, de modo, você deve tentar manter, tanto quanto possível. Por exemplo, a partir da tela do mapa, toque na Pokébola e selecione as opções para ativar o modo de economia. Além disso, você pode diminuir o brilho da tela e desligar a vibração.

Os módulos de isc\

Estes módulos têm uma função semelhante ao incenso, apesar de beneficiar todos os jogadores que estão nas proximidades. Portanto, tente usá-los sempre que possível, mas com cautela, pois alguns poderão tentar usá-lo para roubar.

Começa com Pikachu

Um bom truque é começar no jogo deixando de lado os Pokémon iniciais (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle) e começar a mover longe de onde você está. Uma vez que caminhe o seu telefone começará a vibrar e fará com que Pokémones iniciais aparecer. Repita isso três vezes até que você o Pikachu apareça no mapa.

Não tente pegar o mais forte

Não desperdice suas Pokébolas em Pokémons que são difíceis de apanhar com o seu nível. Os mais fáceis têm um círculo verde, os intermediários têm círculo amarelo e os difíceis círculos vermelhos. Além disso, quanto menor for o círculo mais fácil de pegar.

Evolua um pouco mais

Embora seja importante evoluir um de seus Pokémon, não é aconselhável ficar apenas em sua zona de conforto. Então abra suas fronteiras para pegar outro Pokémon, tendo em conta o lugar onde você está.

Preste atenção para as folhas

Se em algum momento você vê um estranho movimento as folhas, isso significa que um Pokémon está procurando algo no chão. É melhor ficar um pouco para tentar capturá-lo, nunca se sabe que tipo de Pokémon que você encontrará é conhecido.

PX com cada captura

Se você deixar para baixo a Pokébola antes do lançamento, algumas estrelas aparecem em torno de você. Isto significa que se você pode pegar o Pokémon e receber 50 PX.

A realidade aumentada não é necessária

Se você ver a realidade aumentada as chances de capturar um Pokémon aumentam e você vai economizar mais bateria. Para fazer isso, quando você tem o pequeno monstro na tela logo você tem que desativar a AR para desligar a câmera.

Seja sábio ao gastar suas moedas

Não desperdice suas moedas em itens que você pode obter regularmente em Poképaradas. É preferível gastá-los em incenso, ovos ou isca módulos de sorte, e também obter PX.

Então não pare e continue a desfrutar o Pokémon Go, porque estas dicas vão ajudar em muitas coisas e você pode subir de nível rapidamente. Se você tem algum tempo e não vê progressos, você só precisa dessas dicas e não se esquecer de algo importante: Capture tudo que puder. Assim, este jogo se tornará ainda mais divertido e você conseguir crescer cada vez mais, conquistando seus objetivos e aumentando o número de monstrinhos capturados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.