Instalar e modificar o teclado Android 7.0

Agora você pode instalar e modificar o teclado Android 7.0 em qualquer dispositivo Android, de uma forma muito simples e aqui nós vamos ensinar como fazer isso. Por isso preste muita atenção nas dicas que estão mais abaixo.

teclado android nougatO novo modelo do teclado do Google vem com opções que ajudam o usuário, garantindo que ele estará competindo com esses teclados famosos e funcionais, como SwiftKey.

Isso graças ao seu ataque de 72 novos emoticons, os novos desenhos e, claro, corretor de palavras mais eficientes.

Com o novo modelo 5.1.23 que nos oferece este teclado Google, há várias opções de personalização que certamente você vai adorar como o esquema de cores e de colocar uma imagem de fundo que você mesmo escolher.

Como mudar para o teclado Android 7.0

Uma vez que você tenha baixado e deseja aplicar este efeito é muito simples de conseguir.

Você vai seguir o seguinte caminho: Configurações> Idioma e entrada> Teclado Google> Tema.

Nesta seção tema que você vai encontrar o paraíso se você ama as cores só porque você pode fazer as combinações que você quer para o teclado, você vai ter a personalização que quiser. Você pode até mesmo aplicar a sombra para as letras (nas suas bordas) e destacá-las.

Você pode na mesma tela, colocar a imagem que você quer e também fazer o ajuste de brilho, pois poderia ser uma imagem muito escura que não vai deixar você visualizar a imagem que deseja.

Não se preocupe que é solucionável.

Para os amantes do emoji, existem variedades deles e muitos que provavelmente você não tinha visto antes: animais, sinais e alimentos.

Está muito perto para que possa encontrar esta versão do teclado no Google Play teclado, mas se você é uma pessoa que não esperar para baixar o novo teclado, você pode ir para APK Mirror e baixar um arquivo APK com a versão 5.1.23 (lembre-se de ativar a seção das origens desconhecidas do menu Configurações de segurança.

O que você achou do teclado Android Nougat? Nós acreditamos que é fantástico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.