Instalar Knock Code no LG com qualquer Android

Esse tutorial Android irá discutir a maneira mais fácil para instalar o Knock Code no LG para qualquer dispositivo Android. Por isso, se você tem um aparelho destes e deseja realizar esta instalação, então siga os passos deste tutorial.

Instalar Knock Code no LG com qualquer Android

Para quem não sabe, o Knock Code é uma função de bloqueio que chama a atenção de muitos, porque sua tecnologia permite que você possa desbloquear seu dispositivo Android com apenas alguns toques; independentemente da área da tela que você escolher para fazer isso, desde que você siga um padrão idêntico para definir as configurações.

Como uma tecnologia proprietária da LG, muitos queriam utilizar ele em qualquer Android, mas não estavam tendo sucesso, até o dia em que foi descober uma maneira eficiente de fazer isso e, agora, vamos mostrar com realizar o processo de instalação do Knock Code para qualquer dispositivo LG com Android.

Para realizar este processo, você precisa ter 2 Requisitos: rotear o Android em seu telefone e ter o Xposed Framerwork instalados. Depois de ter estes dois requisitos que você pode instalar o Knock Code sem problema.

Passos para instalar o Knock Code em qualquer Android

  1. Abra o Xposed Installer, faça o download e busca o Knock Code, pressione esta opção e faça a instalação conforme a maneira tradicional.
  2. Abra a seção Módulos dentro do Xposed Framework e ative a opção Knock Code.
  3. Depois de ter ativado essa função, reinicie o seu dispositivo Android e espere que ele volte a ser ligado normalmente.
  4. Vá para o menu de configurações, pressione a opção Segurança e toque na opção bloqueio da tela.
  5. Abra a seção Padrão e selecione um padrão qualquer de bloqueio. Uma vez feito isso, volte para a tela principal.
  6. Vá para Xposed Framework e novamente entre nos Módulos e clique em Knock Code e escolha Alterar Knock Code, então agora você pode pressionar o código Knock que deseja programar e confirmar a sua combinação de escolha.
  7. Neste ponto, você já definiu o Knock Code satisfatoriamente em qualquer dispositivo Android.

Se você ativar a opção de Draw Fill, você vai ver as combinações de teclas que você faz quando você inserir o código, mas se você ativar a opção draw line pode manter escondido o código de exibição que você escolher.

Pronto! Você conseguiu ativar o Knock Code em seu Android, se você quiser fazer qualquer pergunta ou comentário, por favor entre em contato para obter ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.