Instalar o Android no Computador

No caso de ainda não saber, pode instalar o Android no PC. Seja no seu computador de mesa, notebook, netbook, tablet PC com Windows, Linux ou Mac OS. Agora pode substituir o sistema operacional antigo, que talvez não seja tão acessível como o novo Android 4.

Graças ao trabalho incansável das pessoas do projeto de código aberto Android-x86 livre agora existe uma nova versão do Android 4.0.3, também conhecido como “Ice Cream Sandwich” para instalar em computadores com processador de arquitetura x86. Esta versão do Android no PC, pode ser baixada a partir de este link, mas primeiro tem que avaliar se o equipamento é adequado para a execução de um sistema operacional como o Android.

Requisitos para instalar o Android no PC

Instalar o Android no PC

Fica de frente para o comentário de que a ecrã do PC de Android requer um uso correto. Entre as plataformas que possuem uma versão já definido, são os computadores portáteis ASUS, incluindo a linha EEE PC, o Motion Computing M1400 comprimido, bem como também o Viewpad Viewsonic 10 Comprimidos, Lenovo S10, e normalmente também o netbooks como o MSI 110W.

As versões disponíveis para instalar o Android no PC também permitem que execute o sistema operacional diretamente de uma memória USB. A ISO que baixar e suportadas pelo Hybrid, formatado para inicializar diretamente a partir dele para carregar o sistema operativo. Portanto, se necessário, pode experimentar o sistema operacional Android no PC sem reformatar nada ou perder os seus dados atuais.

O que esperar quando está a instalar o Android no Computador

No momento de escrever isto, a versão de Android no PC é RC (Realse Candidate – Candidato para a versão final) por isso está bastante maduro. No entanto é razoável que exista algum detalhe e algo não funcione. Por esse motivo mais do que nunca, a oportunidade de experimentar a partir de uma memória flash ou pendrive antes de dar o passo final para instalar o Android no PC .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.