Instalar versão anterior de aplicativo Android

Neste tutorial Android, vamos ensinar como instalar a versão anterior de um aplicativo que você tem em seu dispositivo Android.

Instalar uma versão anterior de um aplicativo no AndroidSe você tem um aparelho com este sistema operacional e deseja obter uma versão antiga de algum aplicativo, então fique atento às dicas que estão mais abaixo.

Normalmente, você receberá atualizações sobre novos aplicativos que servem para melhorar as características: interface, corrigir erros, entre outras coisas.

No entanto, há momentos, dependendo do programa que esta atualização pode se tornar um verdadeiro desastre e, assim, fazer com que você queira obter novamente a versão anterior.

Existe uma maneira de fazer isso de forma simples e você está prestes a aprender como obter uma versão antiga de um aplicativo

Instalar uma versão anterior de um aplicativo no Android

Para instalar uma versão anterior de um aplicativo, você tem que usar um site chamado APK Mirror. Acesse neste link.

É uma propriedade do Android Police, e aqui, eles sobem os últimos arquivos APK de todos os aplicativos mais rapidamente possível. A equipe por trás do APK Mirror é bastante rápido em fornecer o mais recente APK.

O APK Mirror contém todos os arquivos de um aplicativo – antigos e novos. Sem exceção o APK mais antigo você pode encontrar lá.

Para instalar aplicativos a partir do APK Mirror, basta visitar o site de um navegador, localize o aplicativo e instale a versão que você deseja.

Antes de fazer isso, certifique-se de ativar a opção “Fontes desconhecidas” no menu de configuração. Vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas. Habilita e pronto.

Nesse ponto, você pode instalar e ter certeza de que todos os arquivos APK estão livres de vírus. Você vai pressionar o botão descarregar um aplicativo e a legenda que diz “Salve para instalar” aparecerá. Isto significa que o APK que você vai baixar é seguro e é assinado pelo promotor oficial.

Então, essa é a maneira mais fácil de instalar uma versão anterior do seu aplicativo favorito. Basta ir ao site e instalar o APK de forma fácil, simples e rápida.

Se quando você fizer isso e não gostar do resultado, assim desejando obter novamente a versão mais recente, basta atualizar como faz normalmente, através do Google Play e pronto!

Depois de realizar este procedimento ensinado acima, entre em contato conosco através da área de comentários abaixo e nos conte sobre sua experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.