Moto X

Alguns dias atrás foi apresentado o Moto X, um dispositivo móvel da Motorola que vem constituído com a versão 4.2.2 do sistema operativo do Google, o Android. Outra novidade que trazemos hoje, que vai agradar muitos utilizadores deste sistema é que o Moto X será vendido a partir da Google Play Store com Android puro. Ou seja, significa que a partir deste momento, você consegue adquirir um smartphone com o sistema operativo Android com a mesma forma do qual foi concebido pelo Google.

Moto X com Android puro

Moto X

Este smartphone Android não vem com aplicativos meios spam das operadoras nem com aplicativo que passam a vida a chatear-nos a cabeça com publicidade enganosa ou que implicam o pagamento. Noutros casos, muitos desses aplicativos nem sequer podem ser eliminados do seu smartphone Android nem adicionam nenhuma funcionalidade ao seu smartphone Android. Portanto é uma grande oportunidade para aquelas pessoa que pensam em adquirir um smartphone moderno com o sistema operativo Android.

Preço do Moto X

Ainda não se sabe ao certo quanto custará este brilhante smartphone Android, mas estima-se que preço será mais reduzido que aqueles dispositivos móveis vendidos pelas operadoras sem nenhum contrato envolvido. Por exemplo, nas operadoras americana, o Moto X sairá por volta de 200 dólares numa versão com 16GB e 250 dólares numa versão com 32GB. Contudo, se não houver nenhum contrato de permanência com a operadora, então estima-se que o Moto X possa chegar aos 630 dólares. Atenção, isto são unicamente valores estimativos, podendo estar longe dos verdadeiros valores praticados pelas diversas operadoras.

Mais procurados em atualizar Android

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>