Motorola DROID Ultra

Embora o Motorola DROID Ultra XT1080 não esteja atualizando o Android além da versão 4.4, alguns desenvolvedores criaram a ROM Exodus, que é compatível e é baseado no Android 5.1.1.

atualizar Android Motorola DROID Ultra

Neste tutorial vamos mostrar como instalar esta atualização do Android no seu Motorola Droid Ultra através da ROM.

No entanto, antes disso, você deve primeiro cumprir todos os requisitos que estão descritos na próxima seção, uma vez que você fizer isso você vai ser capaz de realizar as etapas do processo sem quaisquer problemas.

Requisitos para atualizar o Android no Motorola DROID Ultra

Para atualizar o Android no Motorola DROID Ultra, primeiro você deve atender a esses requisitos com atenção.

  1. Seu Motorola DROID Ultra deve ser o modelo XT1080, qualquer outra versão do DROID Ultra pode obter erros de instalação.
  2. Seu Motorola Droid Ultra deve ter, pelo menos, 50% da bateria carregada, pois assim ele não será desligado durante o processo de atualização, evitando, assim, erros no sistema.
  3. Se você tiver dados importantes, crie um backup, pois o processo irá apagar todos os arquivos, sem possibilidade de recuperação. Assim, é importante manter certos cuidados.
  4. Você deve rotear o Android em seu telefone, você pode fazer isso através deste tutorial.
  5. Você deve instalar o TWRP em seu Motorola Droid Ultra, use este tutorial para fazer isso.
  6. Faça o download do ROM Exodus no Motorola DROID Ultra a partir deste link e, em seguida, copie para a memória externa do seu telefone.
  7. Baixe os aplicativos do Google a partir deste link e copie para o mesmo local que o ROM.

Se tudo correr bem, você já pode começar com o processo de atualização corretamente que está descrito abaixo, se você teve algum problema, recomendamos que você entre em contato conosco antes de continuar.

Atualização do Android no Motorola DROID ULTRA

Para atualizar o Android no seu Motorola Droid Ultra, estes são os passos:

  1. Reinicie o seu Motorola Ultra DROID no modo de recuperação TWRP, se você já usou o nosso tutorial, provavelmente já sabe como fazer isso.
  2. No modo de recuperação selecionar Limpe> Limpe Avançado e, em seguida, ative as quatro opções: sistema, dados, cache e cache de Dalvik. Em seguida, deslize para continuar, quando o processo estiver concluído, pressione Início.
  3. Agora, selecione Instalar e procure a ROM que você transferiu, em seguida, deslize para continuar e quando o processo estiver concluído, pressione Início.
  4. Repita o passo anterior, mas agora com os aplicativos do Google, mas quando o processo estiver completo, selecione Reiniciar Sistema para concluir corretamente.
  5. A primeira inicialização irá demorar cerca de 20 minutos, não se preocupe, isso é normal após a instalação de um novo sistema.

Se tudo correr bem você conseguiu atualizar o Android no Motorola DROID na Ultra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.