Nova atualização do Android no OnePlus One com Cyanogen OS 11S

Para atualizar Android só precisa de alguns minutos: Como no caso de OnePlus One que apenas recebe atualizado, mas ainda não o Lollipop “oficial” se não for o seu software Cyanogen OS (em breve irá evoluir para Oxygen OS).

Nova atualização do Android no OnePlus One com Cyanogen OS 11S

Nova atualização do Cyanogen OS 11S, sistema Android personalizado do OnePlus One.

Enquanto isso, se você é um detentor de OnePlus One, você pode atualizar para a nova compilação do Cyanogen OS 11S, que é visto como uma versão muito aguardada por suas inovações que permite uma melhor experiência ao usuário.

Atualmente esta versão está sem a base do Android 5.0 Lollipop, mas as mudanças que compõem um olhar realmente bom: atualização bluedroid, configurações de codecs multimídia que foram atualizados com as últimas notícias em matéria de segurança e estabilidade.

Esta atualização também vem com o SwiftKey  um software que permite uma melhor qualidade de som Waves MaxxAudio, então atualizar seu OnePlus One está tomando uma visão agradável aos usuários.

Da mesma forma, vemos com esta nova versão várias melhorias em relação à câmera, uma vez que agora conta com três opções diferentes para a abordagem no que diz respeito à gravação e vídeo. Estas três opções de foco são: Automático, contínuo ou infinito, assim as suas possibilidades ao usar a câmera são expansivas.

Os usuários do OnePlus One certamente são uma boa notícia com a vinda pré Lollipop para o qual ele é, sem dúvida, um dos smartphones mais importantes no ano passado.

Melhore o seu Android no One Plus One com Cyanogen OS 11S

A renovação do sistema operacional Android vem via OTA a partir da data atual, mas se você quiser atualizar o Android de uma vez, você pode ir para os fóruns do OnePlus onde você pode baixar o arquivo e desfrutar da nova experiência, é muito fácil e leva alguns minutos, lembre-se que esta versão não inclui o Android 5.0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.