OnePlus One

Se você tem um OnePlus One e você é um fã do sistema operacional Android, deve estar muito animado com a apresentação do nome oficial da nova versão 6.0 “Marshmallow”, no entanto, esta não é a única boa notícia hoje.

Atualizar Android OnePlus One

Neste tutorial, vamos ensinar uma maneira fácil de atualizar o Android 6.0 no OnePlus Onede uma maneira muito simples que você vai se surpreender.

Para realizar este processo e que, qualquer um pode entender, em primeiro lugar você deve seguir os requisitos que estão na primeira parte, uma vez que você cumpriu todos eles, você pode continuar com a atualização.

AVISO: Este ROM não é para o uso diário, ele está em constante desenvolvimento e a atualização é automática, por isso não recomendamos instalá-lo em seu OnePlus One se você utiliza este aparelho como seu telefone principal.

Requisitos para a atualização do Android 6.0 Marshmallow no OnePlus One

Para atualizar o Android 6.0 M, estes são os requisitos a serem cumpridos:

  1. Seu OnePlus One deve ter sua bateria carregada.
  2. Você deve fazer um backup de seus arquivos, o processo irá excluí-los completamente.
  3. Baixe os drives ADB e Fastboot a partir deste link, faça a instalação corretamente e lembre-se de onde está a pasta principal.
  4. Baixe o ROM do Android 6.0 Marshmallow a partir deste link, são dois arquivos, baixe e copie para a pasta que está os drivers instalados.

Se você seguiu estas orientações, então já pode começar o processo de atualização do Android na próxima seção, se você teve problemas com um download e / ou com a instalação, antes de continuar, entre em contato conosco.

Atualização do Android 6.0 MARSHMALLOW no OnePlus One

Para a atualização do Android 6.0 no One OnePlus, estes são os passos:

  1. Desligue o telefone e aguarde alguns segundos para continuar.
  2. Pressione o botão de volume mais e sem soltar, pressione também o botão de energia.
  3. Se você visualizar um texto que diz “Fastboot” está indo bem, solte os dois botões.
  4. Agora, conecte o telefone ao PC e aguarde alguns segundos para continuar.
  5. Acesse a pasta que contêm os drivers do ADB e Fastboot e clique com o botão direito sobre a parte branca, selecione “Open Command Window Here”.
  6. Na janela de comando, digite as seguintes linhas separadas e pressione ENTRAR. Não desligue seu telefone, por nenhum motivo.
  7. fastboot flash boot b6.img
  8. fastboot flash system system_new.img
  9. fastboot reboot

Quando o processo estiver completo, reinicie o seu telefone e veja a tela de boas-vindas, o que significa que você terminou o processo de atualização do Android 6.0 Marshmallow no OnePlus One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.