Problemas na atualização do Android na Motorola Moto G

Embora a Motorola tenha prometido atualizar seus dispositivos apenas algumas semanas depois que foi lançado o Android 5.0 Lollipop, a empresa falhou e até agora ainda está faltando telefones para atualizar.

Problemas na atualização do Android na Motorola Moto G

Algumas semanas em um dos ícones da empresa, a Motorola Moto G, começou a receber a atualização para o Android 5.0 Lollipop em diferentes partes do mundo.

No entanto, houve vários usuários relatarando problemas com a atualização, por isso, se você é um deles, este tutorial irá ajudá-lo a finalmente ser capaz de atualizar o seu dispositivo.

Problemas com a atualização do Android 5.0 Lollipop na Motorola Moto G (2013)

Um dos principais problemas enfrentados pelos usuários é que quando se olha para atualizações através de configurações e área de informações do telefone, a nova versão sem marca parece que o dispositivo já está atualizado, neste caso, a solução é muito simples.

Para resolver esse problema só basta ir à loja de aplicativos do Google Play e encontrar um “Update Motorola”, este aplicativo já está instalado no seu dispositivo, mas não é atualizada uma vez a atualização deve reiniciar seu dispositivo Android e procure novamente a mais recente versão.

PONTOS PARA CONSIDERAR na atualização do Android 5.0 LOLLIPOP no Motorola MOTO G (2013)

Se a etapa anterior não funcionou e o sistema ainda foi definido no seu Motorola Moto G já tem a atualização mais recente, você deve considerar que até agora apenas dois países lançaram a atualização oficial, o Brasil e os EUA, se você não é um habitante desses países podem esperar sua vez.

Se mesmo tendo em conta que um destes dois países é do seu telefone e mesmo assim ele não foi atualizado, o mais provável é que ele tenha a necessidade de uma reinicialização geral, de modo que você vai desbloquear o Android e vai atingir a mais recente versão do sistema oficialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.