Smartwatch é um relógio com Android

A Sony colocou à venda um relógio com Android, o Smartwatch. A diferença de outros relógios com o Android que há no mercado neste momento anda a evoluir, o Smartwatch não é o único dispositivo com Android autónomo.

Ele funciona também como um acessório para o teu telemóvel com Android e permite dessa forma que atenda em qualquer lugar, sem ter as mãos ocupadas ou com o telemóvel a vista.

O Smartwatch tem algumas funcionalidades limitadas e recebe o título de acessório que é um tanto frustrante e não tem outra parte ilimitada. A grande vantagem é a bateria durar mais do que 1 semana.

Que se pode fazer com o Smartwatch da Sony?

Smartwatch é um relógio com Android

O Smartwatch coneta-se com o teu telemóvel por Bluetooth e as nossas notificações que te cheguem desde as redes sociais, assim como brinda também acesso às aplicações que tenhas instaladas em teu telemóvel.

O Smartwatch é compatível em princípio com qualquer telemóvel que tenha Android 2.1 ou superior, mas espero que o Sony tem igualmente uma lista de telemóveis compatíveis: HTC Wildfire, Samsung Galaxy Fit, Samsung Galaxy SL, Motorola Defy, HTC Desire S, Samsung Galaxy Mini, HTC Sensation, Motorola RAZR e muito mais.

Lista de telemóveis compatíveis

A essa lista de telemóveis compatíveis com o Smartwatch tem uma linha própria da Sony, incluindo os Xperia tal como podes vê-lo na página oficial do Smartwatch da Sony. O Smartwatch inclui o seu próprio acelerómetro e podes comprá-lo a partir de 140 euros, selecionando a melhor cor entre vários modelos disponíveis. E, supostamente, o Smartwatch também dá as horas mesmo que não esteja conectado com o teu telemóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.