Ver e otimizar o uso da bateria no Android Wear

Os relógios inteligentes ou Smartwatches com Android Wear estão cada vez mais relevantes no mercado, principalmente para aqueles que apreciam o mundo tecnológico.

Ver e otimizar o uso da bateria no Android WearPor esse motivo, hoje, resolvermos considerar esse assunto para um novo tutorial, visto que isso poderá chamar sua atenção caso queira saber mais sobre o Android Wear.

Este guia irá ensiná-lo a visualizar e otimizar o uso da bateria no Android Wear graças ao Wear Battery Stats.

Se você possui um desses relógios inteligente, preste atenção nesse artigo e aprenda como deixa-lo ainda mais parecido com o seu gosto.

Aplicativo Wear Battery Stats

O Wear Battery Stats é um aplicativo Android que serve para controlar a bateria do seu dispositivo Android Wear, não é como qualquer outra aplicativo existente, pois o mesmo vai marcar a quantidade de bateria usada nas últimas horas e minutos, juntamente com uma estimativa de quanto tempo restante da bateria o seu aparelho ainda tem.

A melhor característica que você pode obter a partir deste aplicativo é que desde o inicio poderá marcar os aplicativos que consomem mais bateria do seu relógio, assim como faz Android nativo, por isso sabemos se devemos usar esse aplicativo em nosso relógio ou simplesmente excluí-lo.

Compatibilidade e custo do Wear Battery

Sobre a compatibilidade, o Wear Battery Stats se orgulha de ser compatível com quase todos os relógios inteligentes do mercado, passando pelos famosos e admirados Moto 360, Samsung Gear Live e LG G Watch, mas também suporte para opções mais desconhecidas.

O aplicativo possui uma versão gratuita e pode ser baixado a partir do Google Play, mas para desbloquear todas as funções e obter um melhor funcionamento é necessário que você faça um pagamento mínimo para utilizar a versão paga do mesmo aplicativo, isso não é nada se você tiver um relógio inteligente e quiser maximizar o tempo de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.