Verifique a sua frequência cardíaca com qualquer Android

Verifique a sua frequência cardíaca com qualquer AndroidAlguns dispositivos Android selecionados são capazes de medir a frequência cardíaca graças ao seu sensor de impressão digital integrado, mas esta não é a única forma de ativar esse recurso.

Este tutorial Android vai ensinar você a controlar o seu ritmo cardíaco com qualquer Android através do Flash da câmera e de um aplicativo específico.

Para utilizar esse processo  você precisa, é claro, ter um telefone que contem um flash, se você tem isso, você pode seguir os passos que estão na seção seguinte.

Verifique a sua frequência cardíaca com qualquer Android através de flash

Assim, você pode medir e controlar sua frequência cardíaca com o flash do seu aparelho, para isso você pode seguir estes passos:

  1. Entre na loja Google Play e instale o aplicativo “Instant Heart-Rate”.
  2. Uma vez que o aplicativo é instalado, abra ele e leia as instruções que aparecem na tela.
  3. Pressione o botão central para iniciar as batidas de leitor.
  4. Quando você começar, você só precisa segurar o telefone, colocando o dedo indicador na câmara para usar o flash da câmera e faça a captura.
  5. Se tudo correr bem, em poucos segundos você verá a frequência cardíaca na qual você será capaz de adicionar uma nota, salvar ou excluir.

A coisa interessante sobre esta aplicativo é que você pode guardar o seu histórico e sincronizar com o Google Fit, o aplicativo usado por pessoas que gostam de praticar atividades físicas.

Com esse aplicativo você pode  para alertá-lo caso você encontre alguma anomalia em seu batimento cardíaco.

Se você tem uma maneira melhor de monitorar e medir seu ritmo cardíaco com qualquer Android, escreva nos contando através da seção de comentários ou em nossas redes sociais para que você possa explicar como controla seu batimento cardíaco e ficaremos feliz em compartilhar isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.