VLC última versão 1.0

Qualquer usuário do sistema operacional Windows já se deparou com um problema de reprodução que aparece no seu computador, em alguns casos esses problemas foram resolvidos na maioria das vezes pelo famoso programa VLC,

VLC última versão 1.0O VLC, um reprodutor famoso por ter um grande número de códecs que é capaz de rodar praticamente qualquer tipo de vídeo.

O mesmo reprodutor tinha alcançado o sistema operacional Android há alguns meses atrás, mas como uma versão beta.

A versão beta continha alguns erros pequenos, incluindo o inesperado erro para reproduzir um arquivo em formato AVI ou a baixa qualidade de áudio de arquivos no formato de MP4, assim, a nova atualização do VLC para Android corrigiu esse bugs e alguns outros erros.

Primeira versão estável do VLC para Android

Agora, foi lançada a primeira versão oficial do VLC para Android, deixando de ser beta e entrando para a seção de aplicativos finais disponíveis para o usuário.

Nesta nova versão do VLC, todos os erros que o aplicativo teve em relação alguns formatos foram corrigidos e a compatibilidade e estabilidade também forma adicionadas ao sistema operacional Android 5.0 Lolllipop, embora a interface não tenha mudado da sua versão beta e ainda não têm o famoso Material Desing como esperado.

Atualize agora o VLC para Android em sua versão final

Videolan, desenvolvedores de aplicativos, decidiram que a versão final do VLC vem ao mesmo tempo em todo o mundo, por isso a partir de agora você pode baixar a atualização a partir da loja oficial, o Google Play.

Se você ainda não atualizou o aplicativo, talvez você tenha que fazer a reinstalação para que  possa ter a versão final e desfrutar de todas as vantagem que o aplicativo oferece, embora na maioria dos casos, é apenas uma questão de tempo para ser atualizado automaticamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.