Android 5.1.1 começa a chegar no Samsung Galaxy S6 e no S6 Edge

O Samsung Galaxy S6 começou a receber a OTA d Android 5.1.1 Lollipop, devido ao esforço da empresa que vem trabalhado duro para conseguir essa versão para seus dispositivos o mais rápido possível, visando os benefícios que o mesmo trará para os usuários dos produtos dessa empresa.

Android 5.1.1 começa a chegar no Samsung Galaxy S6 e no S6 Edge

Aqueles usuários que possuem o aparelho Galaxy S6 com a rede T-Mobile serão os primeiros a receberem essa atualização.

Certamente, essa versão do Android não tardará para os demais telefones livres da companhia, tudo que você tem que fazer para saber se você pode baixar esta nova versão do OS é ir para a seguinte rota a partir do seu Android:

Configurações> Sobre o telefone> Atualização do software> Upgrade agora, e pronto. Basta aguarda que o download da versão 5.1.1 seja realizado.

Atualizar o seu Samsung Galaxy S6 e S6 Edge para o Android 5.1.1

Se você já tiver o seu aparelho atualizado para esta versão, você veio a perceber que há uma melhoria inegável na gestão de RAM e também permite que você tenha em ordem alfabética o seus aplicativos.

Continua com o modo convidado que a versão inicial traz consigo e que permite maior segurança de suas informações pessoais. O sistema operacional Android, em sua versão 5.1.1, tem-se centrado principalmente em corrigir os erros detectados no sistema operacional Android 5.1, por isso, não existe uma função nova de relatório.

Isto definitivamente não é um salto tão forte como 4,4 KitKat a 5,0 mas esclareceu muitas das alterações na interface.

O que fazer até chegar a versão Android 5.1.1ao seu Samsung Galaxy S6 e S6 Edge

Por agora, a maioria dos usuários ainda estão recebendo a primeira geração do Lollipop mas aqueles com sorte que receberão diretamente o Lollipop 5.1.1 podem ficar tranquilos porque a Samsung está trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível, contribuindo para o alcance das vantagens que essa versão traz.

Seja qual for a versão que vem em seu Android recomendamos que você faça uma limpeza profunda em seu dispositivo e faça uma cópia de segurança, para que a transição não perca todos os dados importantes que você tem armazenado.

Então, quando você receber uma notificação de uma nova versão do seu sistema operacional Android, você pode baixá-lo de forma rápida, segura e sem erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.