Android 5.1 no Motorola Moto X e no Moto E em breve

Nós sabemos que a Motorola passou vários meses prometendo que seus dispositivos seriam atualizados para a versão mais recente do Android, no entanto, isso não aconteceu.

Android 5.1 no Motorola Moto X e no Moto ENo entanto, isso não significa que tudo está perdido e nós estamos vendo mais evidências do desenvolvimento do Android 5.1 em vários dispositivos da empresa.

Essa é realmente uma ótima notícia para todos os usuários da Motorola que possuem dispositivos atualizáveis para essa nova versão.

Android 5.1 no Motorola Moto X E moto E em breve

A website Android Authority nos diz que a Motorola já lançou notas em relação à última versão do Android para seus dispositivos da primeira e segunda geração do Moto X e do Moto E. Se você possui um desses aparelhos, não precisa mais se preocupar, pois em breve esse nova versão do Android poderá ser atualizada em seu dispositivo móvel, desfrutando, em breve, das vantagens que essa atualização traz.

Isto significa que a chegada desta atualização é iminente e será realizado nos próximos dias, pelo menos na América.

Motorola Moto X e Moto E receberá Android 5.1 nos próximos dias

Outro sinal que nos fazem pensar que o Android 5.1 chegará em breve nesses dispositivos Android é que alguns dias atrás, alguns usuários brasileiros, que se inscreveram no programa de testes da empresa, receberam o ROM beta das últimas marcas Android, também conhecida como Soak Test.

A Motorola não disse nada sobre isso e temos a certeza que depois de fazer seus usuários esperar quase quatro meses, a empresa não liberará a atualização até que e que a ROM seja completa e livre de erros, estaremos em alerta sobre essa atualização e assim que tivermos mais informações faremos o tutorial explicando com atualizar o Android quando estiver disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.