Android 6.0 no LG G2 mini com CyanogenMod 13

Desta vez, vamos ensiná-lo a atualizar o Android 6.0 no LG Mini G2 através CyanogenMod 13, a famosa ROM que adiciona novos recursos para o seu telefone.

Daniel Pereira

Para tornar este processo muito simples para qualquer um, dividimos em duas partes este tutorial. Na primeira parte, você verá os requisitos necessários para poder atualizar o sistema operacional do seu dispositivo Android.

Depois de cumprir todos os requisitos, você poderá aplicar a atualização sem qualquer problema. Por isso, leia com atenção todas as dicas que oferecemos mais abaixo.

Requisitos para atualização do Android 6.0 no LG G2 Mini

Para atualizar a nova versão do Android no LG G2 Mini, primeiro deve atender a estes requisitos:

  1. O LG G2 Mini deve ter pelo menos 80% da bateria carregada para que ele não seja desligado durante o processo e isso cause danos graves ao seu sistema.
  2. Você deve criar um backup de seus arquivos, pois o processo irá eliminar tudo o que está dentro da memória interna do telefone.
  1. O telefone deve ter ativado a permissão de superusuário, se você ainda não conseguiu rotear o Android, poderá ver como fazer isso através deste (http://rootearandroid.com/lg-g2-mini/
  2. Você deve ter um modo de recuperação TWRP, você pode ler como fazer isso através deste link (http://tutorialandroid.net/instalar-twrp-a-traves-de-fastboot/) e aprender como instalar este modo.
  3. Baixe o ROM Android 6.0 a partir deste endereço (http://get.cm/?device=g2m) e copie para a memória externa do seu telefone.
  4. Baixe o arquivo de aplicativos do Google através deste link (http://opengapps.org/) e copie, também, para o mesmo local que o ROM.

Se tudo correr bem, é hora de começar a atualização do Android 6.0 em seu telefone, se você teve algum problema ou dúvida, recomendamos que entre em contato antes de prosseguir.

ATUALIZAÇÃO DOANDROID 6.0 NO LG G2 MINI

Para atualizar o Android no LG G2 Mini você deve seguir estes passos:

  1. Reinicie o LG Mini G2 no modo de recuperação, se você instalou o TWRP através do nosso tutorial, poderá fazer isso pressionando o botão de desligar por alguns segundos e a partir do menu de aplicativos, selecionar Restart>.
  2. No modo de recuperação pressione Limpar> Limpar Avançado e selecione as opções Limpe o Dalvik cache, cache, sistema e dados, uma vez que você aceitar, basta deslizar para continuar.
  3. Quando o processo terminar, pressione o botão Início para voltar ao topo e, em seguida, vá para a Instalação e localize o arquivo .zip do ROM, aceite e deslize novamente para continuar.
  4. Quando você terminar, retorne para iniciar e repita a última etapa, mas agora com os aplicativos do Google.
  5. Uma vez que o processo estiver completo selecione Reboot> Sistema e seu telefone irá reiniciar.
  6. Pode levar até 20 minutos para que você veja a tela de boas-vindas para colocar os ajustes iniciais, quando você tiver feito isso, terá concluído o processo com sucesso.

Se você conseguiu concluir o processo, não terá tedio problemas para atualizar o Android 6.0 no LG G2 com Mini CyanogenMod versão 13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.