Android 6.0 no Moto X 2014

Desta vez vamos mostrar como é feito a atualização do Android 6.0 de forma oficial no Moto X 2014.

atualizar Android 6.0 no Moto X 2014Se você possui um aparelho deste e deseja desfrutar dos benefícios que a nova versão do sistema operacional Android oferece, então preste atenção às dicas que trazemos neste tutorial:

Aqui iremos mostrar como fazer isso sem problema, de uma maneira simples e fácil, sem ter que esperar a empresa Motorola decidir atualizar oficialmente via OTA.

A primeira coisa a fazer é cumprir os requisitos que estão marcados no primeiro parágrafo.

Uma vez que você fizer isso, você vai ser capaz de executar a atualização sem qualquer problema. Sendo assim, fique atento aos requisitos abaixo.

Requisitos para a atualização do Android 6.0 no Moto X 2014

Para atualizar o Android no Moto X 2014, primeiro você deve cumprir os seguintes requisitos:

  1. Este tutorial só vai funcionar corretamente com a versão XT1092: Se você não tiver este modelo, então não continue o processo.
  2. Sua Moto X 2014 deve ter sua bateria carregada, pois isso fará com que ele seja desligado durante a atualização, evitando possíveis erros ao sistema.
  3. Se você tiver dados importantes, crie um backup, a atualização irá apagar tudo no seu Moto X 2014, sem possibilidade de recuperação depois.
  4. Você deve rotear o Android no Moto X 2014, para fazer isso você pode seguir este tutorial.
  5. Você também deve instalar o TWRP em seu telefone.
  6. Baixe o arquivo de atualização a partir deste link, faça a extração e copie a pasta que está na memória externa do seu telefone.
  7. Opcional: Se você quer ter acesso rotes, então baixe o arquivo de superusuario a partir deste link e copie para o mesmo local que o ROM.

Se você não teve problemas com qualquer passo, é hora de começar o processo de atualização abaixo, caso contrário, entre em contato conosco antes de prosseguir.

ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 6.0 NO MOTO X 2014

Para atualizar o Android no seu Moto X 2014, estes são os passos:

  1. Você deve reiniciar o Moto X 2014 no modo de recuperação, se você seguiu o nosso tutorial corretamente, então você sabe como fazer isso sem problema.
  2. No menu TWRP, selecione a opção Restaurar e, em seguida, pesquis, selecione a pasta resultante, logo depois, deslize para continuar, quando o processo for concluído, basta selecionar Reiniciar Sistema completo.
  3. Se tudo correu bem, assim que o seu aparelho for reiniciado, você verá a tela de boas-vindas com a atualização realizada com êxito.

Você conseguiu a nova versão do Android 6.0 no Moto X 2014 !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.