Aparecia do Android M em qualquer Android

A cada época somos surpreendidos com mais uma atualização do sistema operacional Android que prometem melhorias nas suas funcionalidades.

Aparecia do Android M em qualquer AndroidDessa vez, estamos falando da mais nova atualização que chegará em breve ao mundo dos Androids.

Se você está ansioso para conhecer a nova atualização e não pode esperar para verificar a versão previa do Android M, já temos disponível alguns aplicativos, o seu lançador e alguns elementos para transformar o seu dispositivo Android.

Versão do novo Android M

Embora seja verdade que a maioria das pessoas não está totalmente convencida de colocar em funcionamento uma versão de teste, com instabilidades e erros que podem aparecer no Android M, com estes aplicativos que estão à sua disposição, você pode desfrutar de um bom design e funcionalidade que você já sabe de antemão tem o KitKat e Lollipop.

Mas, claro, você não deve pensar que ao instalar esses aplicativos, que os papéis de parede ou o lançador terão 100% do que o Android M oferece, com todas as suas vantagens. Uma versão se aproxima claramente com novidades, mas, aparentemente, não tantos como aqueles que chegaram com a última versão do Android 5.1 Lollipop.

Neste sentido, podemos falar com a apresentação oficial do Android M poderá chegar em algumas semanas, depois do final do verão. Na verdade, estamos falando sobre uma possível apresentação no evento tradicional que o Google celebra para apresentar os seus novos smartphones e tablets.

Aparência do Android M em qualquer Android com um aplicativo

Se você quer instalar o lançador e o pacote Velvet.apk, você já pode baixar o APK de Google 5.0, que vem diretamente da pré-visualização do Android M que contém tudo que você precisa para obter um aplicativo sem problema.

Ambos irão instalar o APK apenas clicando sobre eles, obviamente você terá que habilitá-los através da instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Se em qualquer caso, ocorreu algum tipo de problema em seu dispositivo móvel com o aplicativo do Google ou o Google Now Launcher, então você deve remover o APK e novamente voltar a repetir os passos anteriores. Mas você deve ter a certeza de que a partir da primeira vez que você executar a instalação deve ser executado corretamente.

Executando os passos com cautela e da forma correta, você poderá desfrutar desse aplicativo e visualizar o que a versão do Android M trará, com algumas novidades que ela oferecerá aos usuários e assim, quando lançar oficialmente, você poderá decidir se a atualização será benéfica em seu aparelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.