Atualização do Android 5.0 no Samsung Galaxy Note 3 e 4

A atualização do Android 5.0 é o mais aguardado por todos e as empresas estão correndo para trazer aos seus dispositivos essa nova versão do sistema operacional Android e, neste caso, a Samsung tem sido responsável por promover uma surpresa aos usuários.

Atualização do Android 5.0 no Samsung Galaxy Note 3 e 4

Recentemente, ouvimos que já está disponível a nova atualização do Android 5.0 para o Samsung Galaxy Note 3 e para sua versão mais recente, Galaxy Note 4.

Esta atualização já começou a chegar aos dispositivos na Alemanha, com uma interface completamente renovada e grandes características.

É claro que a chegada do Android 5.0 traz uma grande mudança é que, como esperad,o uma nova versão da camada de exclusiva personalização TouchWiz da Samsung está disponível.

Como Atualizar Agora o Android no Samsung Galaxy Note 3 e no Galaxy Note 4

Como mencionado acima, esta atualização já começou a entrar na Alemanha, por isso vai levar alguns dias para chegar a outros países.

Para atualizar, é necessário possuir alguns requisitos básicos:

  1. O telefone deve estar no modo de recuperação de fábrica e você deve evitar o enraizamento do Android.
  2. Os dados importantes devem estar salvos, apesar deste processo não excluí-los, mas é melhor tomar certos cuidados.
  3. A bateria móvel deve estar em pelo menos 50% de sua capacidade total, se não, o aparelho pode desligar durante o processo de atualização, prejudicando o procedimento.

Além dessas exigências, você deve ir para Configurações> Telefone Info> Atualização do sistema, se ele estiver disponível para o seu país, pule a janela de download e a atualização começará, se você fizer isso, não se preocupe, o Android 5.0 chegará em poucos dias no seu celular.

Caso ainda não esteja disponível no seu país, basta aguardar alguns dias para que ele seja incluído na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.