Atualização do Android 6.0 no Huawei P8 Lite

Se você tem um Huawei P8 Lite e está ansioso para atualizar Android 6.0, leia este artigo com atenção.

Atualização do Android 6.0 no Huawei P8 Lite Iremos ensinar como atualizar o Android para a versão mais recente do sistema operacional do Google em seu Huawei P8 Lite e você poderá desfrutar das novidades que a atualização deste sistema operacional proporciona.

Para atualizar, você deve primeiro atender a certos requisitos. Isso garante que o processo de atualização seja realizado corretamente e sem erros. Depois de cumprir os requisitos, você pode ir direto para as etapas para atualizar o Android.

ATENCAO:  A partir de abril você já pode atualizar-se oficialmente 6 Android (MIUI 4) a partir do site da Huawei. Este tutorial não é mais necessário por causa disso.

Requisitos para atualizar Android 6.0 no Huawei P8 Lite

Os requisitos para atualizar o Android no seu Huawei P8 Lite são:

  1. Você deve carregar a bateria do seu Huawei P8 Lite para que ele não seja desligado durante o processo de atualização, pois, caso isso ocorra, poderá causar danos graves ao sistema.
  2. Criar um backup de seus arquivos, pois o processo apagará tudo e não deixará qualquer vestígio de seus arquivos.
  3. O seu Huawei P8 Lite deverá ter a última atualização oficial da sua operadora. Para realizar este procedimento você ir para Ajustes, depois Informações do Telefone, em seguida, Atualizações. Se seu telefone estiver atualizado, basta continuar com os passos abaixos.
  4. Descarregar o arquivo neste link e transfira para seu aparelho sem fazer a extração, salvo em alguma pasta.

Se você cumpriu todos os requisitos acima, então pode seguir para a atualização. Com os passos abaixo, você já pode começar o processo corretamente.

ATUALIZAÇÃO ANDROID 6.0 NO HUAWEI P8 Lite

Para atualizar o Android no seu Huawei P8 Lite, estes são os passos:

  1. Desligue o Huawei P8 Lite e aguarde alguns segundos para continuar.
  2. Ligue novamente seu aparelho e siga os mesmos passos anteriores: Ajustes > Informações do Telefone > Atualizações. Se você seguiu estes passos corretamente, então verá um aviso.
  3. Aceita a atualização e aguarde algum tempo. O processo será iniciado automaticamente, não se preocupe, é possível que isso demore em torno de 20 minutos.
  4. Quando o processo de atualização da nova versão do Android terminar, basta aceitar e o seu aparelho será reiniciado
  5. Depois de alguns minutos você verá a tela de boas-vindas, o que significa que você terminou corretamente todo o processo.

Se você teve problemas ao atualizar o Android 6.0 no Huawei P8 Lite, escreva na seção de comentários ou em nossas redes sociais para obter ajuda.

3 Comentários para: “Atualização do Android 6.0 no Huawei P8 Lite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.