Atualize seu teclado Fleksy

Anteriormente falamos sobre os diferentes teclados existentes para os aparelhos que possuem o sistema operacional Android, que podem ser instalados de forma simples e que agregam ao dispositivo um novo projeto na área de entrada.

Atualize Android teclado FleksyDesta vez voltamos ao mesmo tema, falaremos sobre a mais nova atualização de teclado para Android, pois recetemente recebemos a notícia de que foi atualizado o Android para uma nova versão Fleksy:  Um teclado muito especial para este sistema operacional.

Atualize seu teclado do Android com Fleksy

O teclado Fleksy não é apenas um projeto bonito e moderno, mas também, está cheio de funções importantes que contribuem para o desempenho dos usuários.

O teclado Fleksy é caracterizado por ter um design muito minimalista, que não possui nenhuma divisão entre as teclas, mas isso não é apenas ser vistoso, o seu funcionamento é baseado em erros de digitação, o sistema de inteligência busca coincidências de acordo com a proximidade das letras.

Este teclado até agora detém o recorde para a escrita mais rápida entre todas as alternativas, incluindo os aplicativos conhecidos no mundo virtual como o Swiftkey ou Swype.

Fleksy 3.0, novas linguagens, novos temas e mais novidades

O teclado Fleksy foi atualizado recentemente entre as opções mais interessantes e foi adicionado com diversos novos idiomas, incluindo espanhol, americano e latino-americano, na verdade foi incluído um total de 17 novos lista que já existia, mas não apenas essa mudança que ocorreu, com esta nova versão também podemos contar com um novo design e novos temas, tanto pagos e gratuitos.

Este teclado alternativo para Android é gratuito, porém alguns de seus projetos são pagos, mas suas características são totalmente livres para fazer o download, basta ir ao link (https://play.google.com/store/apps/details?hl=es&id=com.syntellia.fleksy.kb) e baixar a nova atualização, porém para o funcionamento correto é importante que você tenha o sistema operacional Android 4.0 ou superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.