Dicas para o seu dispositivo Android carregar rapidamente

Certamente você já se encontrou na situação em que você precisa sair de casa rápido, mas o telefone ainda está sem bateria.

Certamente você já se encontrou na situação em que você precisa sair de casa rápido, mas o telefone ainda está sem bateria Algumas vezes você até coloca o telefone na carga com a esperança de que, pelo menos, carregue um pouco, no entanto, a porcentagem carregada não é suficiente.

Este guia vai lhe dar algumas dicas para fazer a bateria do seu dispositivo Android carregar rapidamente.

Claro, não podemos fazer mágica, mas você verá uma grande diferença neste tutorial.

Dicas para o seu dispositivo Android

Desligue seu telefone: A solução mais óbvia, enquanto, carrega o seu telefone pode desligá-lo, isso garante que você vai chegar rapidamente no nível de bateria mais aceitável.

Coloque o telefone no modo Avião: Se você colocar o telefone no modo avião, você pode obter uma melhor carga rapidamente.

Desative o que não tiver usando: Se você deseja que a bateria do seu telefone carregue  mais rápido, desative os serviços que não esteja usando, como localização, Bluetooth, WiFi, etc.

Use o modo de economia de bateria: A maioria dos novos telefones tem um modo de economia de bateria, e essa opção é ativada automaticamente, mas você pode fazer isso manualmente.

Não acenda a tela: Todo mundo sabe que o celular gasta a maior parte da bateria na tela, por isso é aconselhável que, enquanto o seu telefone estiver carregando não acenda a tela, isso certamente vai ajudá-lo a obter mais rapidamente a carga desejada.

Use o modo de supercarga: Alguns telefones têm um modo de carregamento chamado “Supercarga” cuja principal função fazeér o seu telefone carregar em um curto espaço de tempo, verifique o seu modelo específico e encontre as etapas para ativar essa opção se houver.

Se você tem algumas outras dicas para carregar a bateria mais rápida no Android. Então escreva na seção de comentários ou em nossas redes sociais para atualizar este guia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.