Baixe o kernel do Android 5.0 Lollipop para telefones da Motorola

O kernel do Android é basicamente o núcleo do sistema que trabalha com dispositivos Android.

Baixe o kernel do Android 5.0 Lollipop para telefones da Motorola

Com este Kernel do Android, muitos desenvolvedores ciaram seus ROMS Personalizados com características únicas, mas sempre com a mesma base.

Enquanto muitas empresas lançaram dispositivos móveis Android não se preocupam em lançar os kernels destes para o público, a Motorola foi diferente e hoje apresentou oficialmente os kernels de seus mais famosos dispositivos Android.

Uma ótima notícia que atenderá as necessidades do público, no entanto, é importante ressaltar que nem todos os aparelhos que pertencem a essa empresa receberem esse Kernel. Mais abaixo, você saberá mais sobre esse lançamento e os dispositivos móveis que poderão desfrutar dessa vantagem.

Kernel do Android 5.0.2 Lollipop liberado para vários dispositivos Motorola

A partir de agora qualquer desenvolvedor de Roms Personalizados podem  fazer suas criações com base na ROM Stock ou de “fábrica” ​​que a mesma empresa lançou. Os telefones selecionados são o Moto X (2014), o Moto G (2013 e 2014) e o Moto E (2013).

Se você é um desenvolvedor e quer baixar arquivos dessas ROMS oficiais você só deve ir a este link (https://github.com/MotorolaMobilityLLC/motorola-kernel) e clicar na ROM que você está procurando, então você pode modificá-la como quiser.

Próximas Atualizações do Android 5.0.2 Lollipop para Telefones Motorola

Como vimos em dias anteriores, a Motorola está atualizando seus aparelhos para a versão mais recente do Android com este lançamento, a empresa garante totalmente uma próxima atualização que certamente virá nos próximos dias a toda a gama da família Motorola.

Provavelmente, os mais interessados ​​são os usuários do Moto X (2013), pois esta atualização foi prometida semanas após o lançamento oficial do Android 5.0 q,ue até este momento ainda não foi lançado para este  aparelho.

Se você tem um telefone Motorola, é importante ficar atento em nossas redes sociais para saber quando novos ROMS disponíveis serão lançados para os seus dispositivos Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.