Nova versão do WhatsApp Plus

Nos dias anteriores, vimos como o WhatsApp bloqueou os usuários do WhatsApp Plus, argumentando que eles  quebraram o contrato de utilização.

Nova versão do WhatsApp PlusNo primeiro caso, os desenvolvedores dos aplicativos disserem que isso iria acabar para não prejudicar qualquer usuário, no entanto, este foi apenas uma estratégia para passar despercebida para dar outro golpe.

Chegou uma nova versão do WhatsApp Plus, que promete, entre outras coisas, ser livre de proibições, e com isso, ele tem trabalhado até agora.

Atualizando a nova versão do WhatsApp Plus

Nesta nova versão, não só eliminou o risco de proibição pelo aplicativo oficial, mas adicionou coisas novas que já haviam pensado em uma próxima atualização do aplicativo não oficial agora desaparecido.

Nós removemos os anúncios e o tema foi alterado para preto (antes cinza), também foi redesenhado para torná-lo compatível com o modo novo Material Design. Para isso, adicionaram as características que já conhecemos da versão que já foi proibida. Em resumo, todos permanecem da mesma forma, mas sem o risco de uma proibição.

Instalar a nova versão do WhatsApp PLUS

Os passos para instalar esta versão do WhatsApp Plus são simples e você deve fazer o seguinte:

Abra o WhatsApp (o aplicativo oficial) e vá para Configurações> Bate-papo> Salvar conversas (uma cópia de suas conversas automaticamente serão salvas).

Agora faça o download e transfira o arquivo .apk da nova versão do WhatsApp Plus.

Instale-o usando um navegador de arquivos que você pode obter a partir de Google Play.

Você só precisará confirmar o seu número para que a mensagem fique como antes, com as suas conversas restauradas.

Se você obter erros dizendo que não é uma versão oficial, retorne para realizar as etapas novamente, lembre-se que, como se trata de um aplicativo alternativo, o mesmo pode também ser proibido em breve, sendo assim, você pode assumir os riscos e seguir este tutorial.

Um Comentário para: “Nova versão do WhatsApp Plus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.