Ressurreição Remix no Samsung Galaxy Note 2

Embora os usuários do Samsung Galaxy Note 2 já alcançaram a atualização do Android 5.1 Lollipop oficialmente, eles não podem fazer isso com a versão mais recente, no entanto, você pode instalar uma ROM e iremos ensinar como fazer isso sem problemas.

Ressurreição Remix no Samsung Galaxy Note 2

Em nossa opinião, a Ressurreição Remix é a melhor ROM para esta equipe, porque, além de ser baseado em CyanogenMod 12, ela agrega muitas opções adicionais que vemos em outros telefones.

Se você quiser instalar esta ROM, em primeiro lugar, deverá cumprir os requisitos que estão marcados na primeira seção, uma vez que você tenha feito isso, você poderá ir para as etapas da instalação sem problemas. Sem mais delongas, leia as dicas com atenção.

Requisitos para instalar a Ressurreição Remix no Samsung Galaxy Note 2

Para instalar a Ressurreição Remix no Samsung Galaxy Note 2 Você deve atender a estes requisitos:

  1. Seu Samsung Galaxy Note 2 deve ter sua bateria carregada, pois isso evitará que ele seja desligado durante o processo, assim, evitará que danos sejam causados no sistema.
  2. Se você tiver dados importantes, é importante criar um backup, o processo irá apagar tudo o que você tem no seu dispositivo sem chance de restauração.
  3. Seu Galaxy Note 2 deve ter acesso root, se você sabe como fazer isso, poderá ver isso através do tutorial que está neste link.
  4. Seu tablet deve ter um modo de recuperação personalizado, esse link  contém um tutorial de instalação.
  5. Certifique-se de instalar os drivers oficiais, você pode baixa-los a partir deste link.
  6. Faça o download da ROM Ressurreição Remix a partir deste link e transfira para a memória externa em seu dispositivo.
  7. Baixe os aplicativos do Google a partir deste link  e transfira para o mesmo local da ROM.

Se tudo correr bem, agora você pode começar o processo de rotear através do link abaixo, se você teve problemas com algum link ou um determinado ponto, antes de prosseguir, entre em contato conosco.

Instalar a Ressurreição Remix no Samsung Galaxy Nota 2

Estas são as etapas para instalar a Ressurreição Remix na Nota 2:

  1. Desligue o Samsung Galaxy Note 2 e aguarde alguns segundos antes de continuar.
  2. Você deve iniciar seu tablet no modo de recuperação, se você seguiu nosso tutorial você sabe como fazer isso.
  3. No menu de recuperação, selecione Limpe> Limpe Avançado e selecione Dalvik Cache e cache, deslize para continuar e quando o processo estiver concluído imprensa Início
  4. Agora vá para Instalar e, em seguida, procure o ROM, aceita e deslize para continuar, quando o processo for finalizado, você deve fazer a mesma coisa para os aplicativos do Google.
  5. Depois de instalar os dois arquivos, você estará no menu principal, pressione Reiniciar> Sistema para terminar.

Se tudo correr bem você conseguiu instalar a ROM Ressurreição Remix no Samsung Galaxy Nota 2, se esso não for o seu caso, lembre-se que sempre podem ajudá-lo, basta entrar em contato conosco na área de comentários, ou em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.