Samsung Galaxy Note 3

A Samsung Galaxy Note 3 é um dos telefones mais emblemáticos do ano 2014, no entanto, a empresa decidiu não atualizar este dispositivo Android para a versão mais recente do sistema operacional  oficialmente em um futuro próximo.

Atualizar Android no Samsung Galaxy Note 3

Isto não se limita aos desenvolvedores independentes da XDA que vazaram uma ROM para a Samsung Galaxy Note 3, presumivelmente esta é a oficial.

Se você quiser atualizar o Android no seu Samsung Galaxy Note 3 aqui iremos ensinar como fazer isso de forma rápida e sem erros, tendo em vista que esta pode não ser a versão final, e por isso pode conter erros de sistema.

Requisitos para atualizar o Android no Samsung Galaxy Note 3

Estes são os requisitos para poder atualizar o Android no seu Samsung Galaxy Note 3:

Carregue o seu Samsung Galaxy Note 3, pelo menos, até 80% do total da bateria.

Criar um backup de seus arquivos antes de começar.

Baixe Odin v3.09 a partir deste link (https://mega.co.nz/#!UdRRyCAT!H4FyVxYynNWvXqRNmnpMGQRCP-dG3uykgP2pT4rh8Ek).

Baixe o ROM do Android 5.0 Lollipop a partir deste link (https://mega.co.nz/#!qk12UYYB!4fg39KkeatkTtcShS4rUljWpU1rGnMC9XL3C17z8Crk) e descompacte.

Se tudo correr bem, agora você pode começar o processo de rooteo na seção seguinte.

Atualização do Android no Samsung Galaxy Note 3

Aqui estão os passos para atualizar o Android no Samsung Galaxy Note 3:

  1. Abra Odin v3.09 e selecione os arquivos em cada um dos PIT, BL, AP, CP e CSC.
  2. Uma vez que tenha feito isso, desligue seu telefone e inicie em modo de download, para isso, você deve pressionar o botão home, botão de volume menor e o botão de desligar.
  3. Quando o telefone exibir uma tela de confirmação, basta pressionar a tecla de volume para cima.
  4. Agora ligue o seu telefone e aguarde a caixa verde com a indicação “PASS” estiver marcada, uma vez que estiver ligado pressione o botão “START“.
  5. Seu telefone irá reiniciar em alguns minutos e, em seguida, exibir a tela inicial, indicando que você terminou o processo corretamente.

Normalmente, você foi capaz de atualizar o Android no Samsung Galaxy Note 3 corretamente, entre em contato na seção de comentários ou em nossas redes sociais conosco se você tiver algum problema para podermos ajuda-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.