Os sensores em seu dispositivo Android

Embora não temos conhecimento, os novos telefones Android trazer diversos sensores integrados.

Confira os sensores em seu telefone AndroidTais sensores podem ser, como o acelerômetro e sensor de profundidade.

Se o dispositivo Android está com problema ou pesado, um desses sensores podem não funcionar, mas como saber se eles estão funcionando ou não?

Bem, aqui nós ensinaremos você como verificar os sensores em seu telefone Android de duas maneiras diferentes, a partir do seu sistema ou com um código secreto. Leia cuidadosamente cada parte deste tutorial e aprenda a fazer esse procedimento.

Como verificar se os sensores em seu telefone Android estão funcionando a partir do menu

Uma das melhores características do Android é verificar se os sensores estão funcionando corretamente, isso é simples, como você de ver aqui:

Reinicie o telefone para manter os aplicativos fechados e reabrir o programa que tiver problemas, se ele não funcionar você pode continuar.

Agora vá para a seção Configurações do telefone e selecione a seção “Sobre o telefone” uma vez que você fizer isso você vai ver um comunicado na tela com o nome “Diagnostic” clique nesta opção e quando você estver dentro vá para a guia “Test” e de lá pode avaliar cada um dos componentes do telefone.

Se esta opção não funcionar é porque você tem uma versão muito antiga do Android em seguida, as etapas a serem feitas são diferentes, consulte a seção seguinte.

Como verificar os sensores dos seu telefone Android a partir da área de serviço

Muitas empresas incluem um código de serviço a ser executado a partir da opção de chamada de emergência no menu principal, procure o modelo do telefone e, em seguida, procure o código especial para ativar o serviço técnico, neste link (http://tutorialandroid.net/codigos-activar-menus-secretos/) deixamos mais informações.

Uma vez que você tenha feito isso corretamente, você entrará em um menu oculto, clique em “testes de Serviços” para que você possa começar a rever todas as partes de seu telefone ou a parte que você acha que pode estar falhando. De um amaneira simples e rápido você poderá verificar todos os sensores do seu dispositivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.