Tablet Sony S SGPT111

Hoje vamos falar sobre o Tablet Sony S SGPT111 que, embora há algum tempo que está no mercado. O Tablet Sony S SGPT111, por um lado é um produto excecional e de outro, um luxo.

Este produto vem de uma fábrica de produtos para Android 3.x (Honeycomb), mas há um tempo atrás começou o processo de atualização do Android para o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

Benéficos do Tablet Sony S SGPT111

Tablet Sony S SGPT111

Um dos grandes benefícios que o utilizador tem com um desta Tablet Sony S SGPT111 é o seu preço, este é muito razoável em comparação com outros tablets similares.

O Sony S SGPT111 custos na Amazon em Espanha cerca de 359€, na versão com 16GB de memória de armazenamento. Fisicamente as sua característica principal é que o Sony Tablet S, quando colocado sobre uma superfície horizontal, está naturalmente inclinado para o utilizador, já que é um pouco mais grosso na parte restante de volta. Isto proporciona ângulo adequado para utilização desta forma.

Características técnicas Tablet Sony S SGPT111

O Tablet Sony S SGPT111 vem com uma espetacular exibição de 1280 x 800 pixels de resolução e 9,4 polegadas de tamanho, qualidade IPS.

Esto coloca no que acreditamos ser uma excelente resolução para navegar na Internet, ler documentos em qualquer formato ou mesmo assistir ao vídeo, que pode ser de até 1080p graças ao seu poder gráfico. Esta tela tem capacidades multi touch capacitiva. Falando do Poder este tem um processador da Nvidia Tegra2, dual core, com 512MB de RAM.

Este pesa menos de um Apple iPad 3 e nos testes de leitura mostrou-se mais confortável depois de alguns minutos esta Sony S do que qualquer iPad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.