Transferir fotos do iPhone para o Android

Se você é um dos mais recentes usuários do Android e você usava um aparelho iPhone e deseja transferir seus dados para o novo dispositivo, então está no tutorial certo.

Transferir fotos do iPhone para o Android

A boa notícia é que existem aplicativos gratuitos que podem ajudar a realizar este procedimento. Anteriormente ensinamos a transferir os contatos do iPhone para o Android com muita facilidade.

Neste tutorial Android, iremos mostar como fazer isso com suas fotografias, essas belas memórias que merecem ser salvos e agora podem ser transferidos de um telefone iOS para um sistema operacional móvel Google.

Como transferir fotos do iPhone para o Android

Embora muitos recomendam fazer esse processo manualmente, ou seja, por meio de fotos de seu iPhone para o PC e, em seguida, passando as imagens de volta para o seu telefone Android, este processo é tedioso e demorado. Se você não tiver um PC é impossível de ser feito.

Com os passos que iremos ensinar, então você não só pode transferir suas fotos do iPhone para o Android, mas também irá criar um backup para visualização em qualquer lugar, por exemplo, se seu celular for perdido e adquirir um outro você verá as fotos que você tem no dispositivo Velho e transferi-los sem qualquer problema. Os passos para isso são simples:

  1. Vá para o seu iPhone, e depois para a App Store e procure Google Fotos, instale corretamente.
  2. Agora, abra o aplicativo e aparecerá um pergunta dizendo se você quer fazer um backup de suas fotos.
  3. Aceite e suas fotografias serão salvas e começaram a subir em segundo plano, quando concluído aparecerá um aviso.
  4. Assim que estiver pronto, você pode ir para o seu telefone Android, abra o mesmo aplicativo, se você não tiver, você pode baixá-lo do Google Play.

Se você fez de forma correta, você vai ver todas as suas fotos, você poderá biaxá-las mesmo quando não estiver conectado a uma rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.