Android 5.1 no Nexus 9

Recentemente nós ensinamos como atualizar o Android 5.0 no Nexus 9 através de alguns passos simples e sem complicação.

Android 5.1 no Nexus 9

Agora, o Google quis dar a todos os usuários do Nexus 9, pois a atualização do sistema operacional Android 5.1 para o Nexus 9 começará a chegar nos próximos dias e está disponível para todos que desejam obter essa versão.

Dois meses depois desta atualização, a mesma irá atingir a maioria da família Nexus, os proprietários do Mountain View decidiram que é tempo do Nexus 9 obter a atualização para a última versão do sistema operacional móvel.

Como atualizar o Android 5.1 no Nexus 9

Embora o Google tenha dito que o sistema operacional Android na versão 5.1 já esteja disponível para Nexus 9, essa atualização ainda não chegou para todos. Isso está causando um certo estresse, pois muitos usuários estão tentando adquirir essa versão sem sucesso.

Se você quiser tentar a sorte, você pode ir para a área de Configurações, em seguida, insira as informações de telefone e no final você deverá pressionar a opção Atualizações do Sistema, se você fizer isso e a atualização estiver disponível, você verá um aviso de que deve a atualização e você será capaz de realiza esse procedimento tranquilamente.

Você também pode ficar de olho no site oficial do sistema e uma vez que o Android 5.1 esteja disponível, você pode instalá-lo usando o tutorial que foi deixado para você anteriormente.

A atualização já obteve alguns problemas e esperamos que haja outra atualização em breve e assim nós recomendamos que você acesse o tutorial específico, uma vez que a ROM esteja disponível.

Se você tiver dúvidas sobre a atualização do Android no Nexus, você pode obter ajudar através da área de comentários, ou em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.