Atualização do Android no HTC One M7 oficialmente

Ainda embora que o HTC One M7 já não é o celular top da empresa, ele continua a ser um telefone importante, inclusive muito apreciado e utilizado pelos usuários dessa marca.

Atualização do Android no HTC One M7 oficialmenteÉ por isso que ele tem vindo preparado para receber a atualização do sistema operacional o Android 5.0 e agora finalmente deixaremos uma explicação de como fazer esse procedimento aqui.

Vários utilizadores europeus relataram que o update oficial do Android 5.0 Lollipop está aparecendo, tão logo irá começar a nível mundial.

Como atualizar o Android 5.0 no HTC One M7 oficialmente

Se você é proprietário de um HTC One M7 e deseja atualizar Android,  é muito fácil de fazer, basta seguir estes pré-requisitos e, em seguida, fazer a atualização:

O HTC One M7 deve ter pelo menos 80% da bateria, a atualização demora alguns minutos e se o seu telefone for desligado no meio do processo poderá ocorrer erros graves

Se você tiver dados importantes, salve-os em um lugar seguro, o processo em si não vai apagar os seus dados, mas no caso de um acidente é melhor ter um backup.

Se você tem o modo de recuperação personalizado não atualizado, o processo poderá deixar o seu telefone inutilizável se você fizer o download.

Se você tem uma ROM personalizada e sabe fazer o processo de rotear o Android, você vai ter que voltar para a ROM original do seu computador, você certamente sabe como fazer isso.

Depois de ter seguido as instruções citadas acima, você só deve ir ao menu principal, depois até a área de ajustes ou configurações e selecionar as informações do sistema, lá você vai ver as atualizações disponíveis, selecione o adequado e aceite, em minutos o seu telefone irá reiniciar e exibir as boas-vindas mostrando o Android 5.0 Lollipop.

Outras Opções para ​​Atualização do Android 5.0 no Htc One M7

Embora este seja um grande aviso de atualização do sistema, você notará que uma vez atualizada a camada de personalização do HTC, o mesmo segue sendo Sense 6.0, por isso, ainda assim não vai há muita mudança.

Se você quiser ver as animações do Android 5.0 Lollipop em pleno esplendor, é melhor instalar uma ROM personalizada. Em breve mostraremos como fazer isso com o CyanogenMod ou AOSP, dois muito bons ROMS para HTC One M7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.